Curso de Medicina [modelo Sisu] – Confira a lista de convocação da 4ª chamada para pré-matrícula, que deve ser feita nos dias 18 e 19/09

Data de publicação  05/09/2024, 12:17
Postagem Atualizada há 7 horas

Nesta terça-feira (17), a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/Unilab) divulgou novas atualizações quanto a 4ª chamada, referente ao Edital PROGRAD Nº 12/2024.

Confira:

Quadro de vagas (4ª chamada)

Formulários de pré-matrícula – 4ª chamada

Os interessados deverão realizar a pré-matrícula nos dias 18 e 19/09 (quarta e quinta-feira).

Confira na página de editais da Prograd ou envie e-mail: (coegs@unilab.edu.br).

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) publicou lista da 3ª chamada para pré-matrícula no curso de Medicina, ingresso 2024.1 – Modelo Sisu -, referente ao Edital PROGRAD Nº 12/2024. A pré-matrícula deve ser feita das 12h do dia 05 de setembro às 23h59 do dia 06 de setembro de 2024.

A Prograd também faz convocação de candidatos para a banca de verificação da documentação de pessoas com deficiência – primeira e segunda chamada.

>Confira na página de editais da Prograd todos os documentos referentes ao Edital 12/2024 (Modelo SISU) – ingresso no período letivo 2024.1.

CONTEÚDO RELACIONADO