Divulgado resultado final do Processo Seletivo Simplificado do Paes

Data de publicação  06/09/2024, 14:53
Postagem Atualizada há 3 dias

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) divulgou, nesta sexta-feira (6), o resultado final do Processo Seletivo Simplificado do Paes (Edital 04/2024/Propae). Veja na página Processos Seletivos.

Discentes que tiveram o auxílio deferido e ainda não possuem CPF cadastrado no Sigaa, devem cadastrar o CPF até a próxima sexta-feira, 13 de setembro, bem como atualizar seus dados bancários no sistema.

Não há necessidade de entrega de termo de compromisso na Propae, pois o termo é aceito no sistema no momento da inscrição.

O edital foi direcionado exclusivamente para estudantes internacionais ingressantes no semestre 2024.1 e estudantes brasileiros ingressantes por cota/reserva de vagas que comprovaram renda de até um salário mínimo no processo de seleção para o curso.

A primeira parcela dos auxílios deve ser paga até o décimo dia útil de outubro deste ano.

Estudantes indeferidos podem se inscrever no novo edital

Estudantes que ingressaram por cota, mas não comprovaram renda, assim como aqueles que ingressaram por ampla concorrência, podem se inscrever a partir de 9 de setembro (segunda-feira) no edital 06/2024, no qual deverão apresentar toda a documentação exigida para a análise socioeconômica. Confira todas as informações aqui.

Estudantes internacionais que chegaram ao Brasil após o fim das inscrições no Processo Seletivo Simplificado do Paes (Edital 04/2024/Propae) também devem se inscrever no novo edital, a partir de segunda-feira (9/9).

Palavra-chave