Palestra sobre saúde da pessoa com deficiência no Maciço de Baturité é ofertada pelo Laborvir nesta quarta-feira (16)
O Projeto de Extensão Laboratório Virtual de Formação Continuada (Laborvir), vinculado ao Grupo de Estudos, Pesquisas e Extensão em Educação, Diversidade e Formação de Educadores Brasil/África (Gedife), realiza a palestra “Contexto da saúde da pessoa com deficiência no Maciço de Baturité”.
O “Módulo I: Inclusão e educação” tem como principal objetivo promover a formação continuada de profissionais de diversas áreas do conhecimento, buscando o aprimoramento de competências teóricas e práticas para a construção de ambientes mais inclusivos.
A formação é voltada para educadores e outros profissionais das diferentes áreas do conhecimento e ocorrerá nesta quarta-feira (16), às 19 horas, com a professora doutora Kaé Stoll Colvero. Acesse neste link. O evento é gratuito e haverá emissão de certificado de extensão.