Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Aberto edital para credenciamento de docente permanente do Mestrado Interdisciplinar em Humanidades

Data de publicação  11/07/2025, 15:55
Postagem Atualizada há 5 meses
Saltar para o conteúdo da postagem
O Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Humanidades (Posih), da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), estabelece as normas do processo de Seleção Pública para Credenciamento de Docente Permanente  do Mestrado Interdisciplinar em Humanidades (MIH), vinculado ao Instituto de Humanidades (IH). Leia o edital MIH n° 03/2025 completo.
São ofertadas três vagas na categoria “Docente Permanente”, na Linha de Pesquisa 2  – Trabalho, desenvolvimento e migrações. O Mestrado Interdisciplinar em Humanidades funciona em regime presencial, com atividades acadêmicas e administrativas realizadas nos Campi da Unilab no Ceará.
Categorias
Palavras-chave