6ª Semana Nacional de Arquivos na Unilab com o tema: “Olhares e ações sobre Arquivos, Museus e Patrimônio na Unilab”, dia 09 de junho. Inscreva seu trabalho!

Data de publicação  30/05/2022, 13:00

A 6ª Semana Nacional de Arquivos na Unilab traz a temática: “Olhares e ações sobre Arquivos, Museus e Patrimônio na Unilab”, com programação durante o dia 09 de junho.

A 6ª Semana Nacional de Arquivos é uma temporada de eventos em arquivos e outras instituições de memórias de todo o país. Seu objetivo é aproximar essas instituições da sociedade e divulgar os valiosos trabalhos desenvolvidos. Nesta sexta edição, o evento será realizado de forma híbrida, no dia 09 de junho de 2022.

Haverá certificação!

Inscreva seu trabalho, conforme as Regras de Submissão, via Formulário Eletrônico.

Outras informações pelo email: (snarquivos@unilab.edu.br).

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO