Unilab oferta 99 novas vagas reofertadas do SISU 2022.2 nos cursos presenciais de graduação – modalidade de Mudança Interna de Curso (Reopção) – CE e BA. Inscrições até 02/12!

Data de publicação  18/11/2022, 12:19

Nesta sexta-feira (18), a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/Unilab) abre inscrições para preenchimento de 99 novas vagas reofertadas do SISU 2022.2 nos cursos presenciais de graduação oferecidos pela universidade – modalidade de Mudança Interna de Curso (Reopção) – ingresso no período letivo 2022.2, com início previsto para 07 de março de 2023, nos campi do Ceará (Liberdade, Auroras e a Unidade Acadêmica dos Palmares) e na Bahia, no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde, conforme o Edital Prograd Nº 33/2022.

Confira o Edital Prograd Nº 33/2022, com inscrições até dia 02/12.

O processo de seleção terá validade exclusivamente para matrícula no semestre 2022.2, nos cursos de graduação presenciais ofertados pela Unilab. Confira o Cronograma abaixo:

DAS INSCRIÇÕES
Antes de efetuar sua inscrição, o(a) candidato(a) deverá ler este edital de forma completa, seus anexos e os atos normativos neles mencionados, para certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para a participação e aceitando todas as condições nele estabelecidas. Os discentes que estejam no último semestre do curso de origem não podem se candidatar para efetuar a mudança de curso.

Os interessados em participar podem inscrever-se pelo Formulário Eletrônico, até dia 02 de dezembro de 2022.

Outras informações na página de Editais da Prograd.

PRÉ-MATRÍCULA E MATRÍCULA

O procedimento de matrícula na Unilab, acontecerá, necessariamente, em duas etapas:
a) Pré-matrícula: a pré-matrícula será realizada de maneira virtual por meio de sistema eletrônico que será disponibilizado nas datas estabelecidas em cronograma.

Confira o Anexo I (documentos para pré-matrícula).

b) Matrícula Curricular: a matrícula curricular será realizada nas coordenações de curso, nas datas e horários a serem comunicados aos(às) candidatos(as) pré-matriculados(as).

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO