Mapa de Serviços – Campus dos Malês
– Organizar, administrar e avaliar a Unidade de Alimentação e Nutrição;
– Acompanhar, fiscalizar, avaliar e verificar a execução do serviço de fornecimento de refeições contratados pela Unilab, conforme boas práticas de alimentação e condições e critérios estabelecidos no termo de referência;
– Prestar assistência nutricional aos estudantes da Unilab regularmente matriculados;
– Planejar programas de educação nutricional aos estudantes da Unilab regularmente matriculados;
– Assessorar atividades de ensino, pesquisa e extensão relacionadas à área de alimentação e nutrição.
Contato: ru.sfc@unilab.br | (71) 3651-8263
Como acessar os serviços: O serviço de atendimento nutricional tem caráter eletivo, para orientações em saúde e alimentação saudável, cujo agendamento poderá ser realizado de forma presencial ou através do e-mail: valdivia.santana@unilab.edu.br
Integrantes e funções:
Valdívia Santana (nutricionista) valdivia.santana@unilab.edu.br
Marlon Cristian Bastos da Silva (assistente em administração) marlon.bastos@unilab.edu.br
Rafael Santos (auxiliar administrativo)
Cauane Santos (estagiária)
Atendimento RU | PRESENCIAL | REMOTO |
---|---|---|
Valdivia Santana | Ter, Qua, Qui | Seg, Sex |
Marlon Cristian | Seg, Qua, Sex | Ter, Qui |
Rafael Santos | Seg a Sáb | _______ |
Cauane Santos | Seg a Sex | _______ |
Contato: bibliotecamales@unilab.edu.br | + 55 71 3651-825
Horário de Funcionamento/Atendimento: Segunda à sexta-feira – 8h às 20h, ininterruptamente.
Como acessar os serviços: A maioria dos serviços do Setor podem ser acessados na página do Sibiuni e/ou solicitados por e-mail.
Integrantes e funções:
Helka Sampaio Ramos (biliotecária-documentalista) – helka@unilab.edu.br
João Roberto da Silva Fiuza (assistente em administração) – joao.fiuza@unilab.edu.br
Dielson Ferreira da Silva Santos (auxiliar administrativo) – dielson.silva@unilab.edu.br
Fernanda Alves Borba (assistente de Apoio à Gestão) – fernandaborba@unilab.edu.br
I – supervisionar a prestação de apoio acadêmico e administrativo às Unidades Acadêmicas com atuação no Campus, na execução das atividades de ensino, pesquisa e extensão que lhes são próprias;
II – representar a Direção do Campus no Conselho Universitário;
III – representar Direção do Campus no Conselho Administrativo;
IV – representar a Direção do Campus no Conselho de Integração Comunitária;
V – presidir o Conselho Gestor do Campus;
VI – cumprir e fazer cumprir as deliberações do Conselho Gestor do Campus e do Conselho Universitário;
VII – articular a Direção do Campus à Reitoria e seus órgãos de execução da política geral da Unilab, em particular a Pró-Reitoria de Planejamento e a Pró-Reitoria de Relações Institucionais;
VIII- indicar o Diretor Acadêmico e o Diretor Administrativo, e seus respectivos substitutos eventuais;
IX – deliberar sobre a suspensão de atividades do Campus ou de quaisquer de seus órgãos, nos termos do Regimento Geral e da legislação pertinente;
X – propor ao Conselho Gestor do Campus modificações ao Organograma Geral do Campus, envolvendo a criação, modificação e extinção de unidades administrativas subordinadas à Direção do Campus, bem como arranjos administrativos e distribuição de competências entre a Direção do Campus e os órgãos da administração central;
XI – promover, em articulação com as autoridades e órgãos governamentais relevantes, condições para o bom desenvolvimento das atividades de ensino, pesquisa e extensão promovidas pelas Unidades Acadêmicas com atuação no Campus;
XII – promover, em articulação com entidades da sociedade civil, comunidade universitária e autoridades e órgãos governamentais relevantes, condições para a realização da missão, dos princípios e dos objetivos institucionais da Unilab, expressos em seu Estatuto;
XIII – representar o Campus e, na ausência do Reitor, a Universidade em eventos públicos e acadêmicos, audiências públicas, comissões e conselhos de entidades governamentais e não- governamentais, quando a participação institucional da Unilab for requisitada ou considerada oportuna;
XIV – representar a Universidade nas atribuições delegadas pela Reitoria, por meio de portarias, resoluções e outras normativas vigentes.
Contato: diretoriasfconde@unilab.edu.br | +55 71 3651-8267 e 8254
Funcionamento: segunda a sexta, das 8h às 17h
Como acessar os serviços: e-mail, telefone ou presencialmente
Integrantes e funções:
Mírian Sumica Carneiro Reis (diretora) – miriansumica@unilab.edu.br
Jocélia Maria de Oliveira Melo (secretária executiva) – joceliamelo@unilab.edu.br
Jaiane Carvalho da Cruz – (auxiliar administrativa) – jaiane@unilab.edu.br
Sandra Akemi Narita – (jornalista) – sandranarita@unilab.edu.br
Links: Portaria/campus dos Malês Editais / campus dos Malês Agenda da Direção do campus dos Malês
Telefone: 71 98816-5120
Funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00
As atividades a seguir possuem atendimento presencial, sendo que as informações a respeito das mesmas podem ser sanadas por qualquer dos responsáveis listados. Caso exista necessidade de atendimento específico é necessário agendamento prévio, pois os servidores possuem demandas internas estabelecidas.
LOGÍSTICA (aquisições/contratações/material de almoxarifado/bens patrimoniais)
- telefone: 71 3651-8251
- e-mail: selog-sfc@unilab.edu.br
- Funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00
- RESPONSÁVEIS: Edson souza / Luis Claudio Ribeiro / Lorene Chagas Brito / Vicente Araujo / Jonatas Marques/
- Solicitação de atendimento através de e-mail / processo SEI
1. SOLICITAÇÃO DE MATERIAL DE ALMOXARIFADO
– Requisição feita pela chefia, através do SIPAC;
– Prazo de atendimento de 02 dias úteis.
2. SOLICITAÇÃO DE BEM PATRIMONIAL EXISTE NO CAMPUS
– Requisição por e-mail (selog-sfc@unilab.edu.br);
– Prazo de atendimento de 03 dias úteis;
3. SOLICITAÇÃO DE EMPRÉSTIMO DE BEM PATRIMONIAL (uso fora do Campus)
– Abertura de processo SEI: Solicitação de Serviços – Empréstimo de equipamento;
– Inclusão de documento SEI: Formulário – Empréstimo de equipamento;
– A retirada de equipamentos do Campus precisará de autorização da Divisão de Administração;
– Necessidade de comunicação com antecedência mínima de 48 horas;
– Prazo de resposta de 02 dias úteis.
4. SOLICITAÇÃO DE AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ALMOXARIFADO
– Requisição por e-mail (selog-sfc@unilab.edu.br);
– O material será incluído na previsão de aquisições para o ano corrente ou para o seguinte, a depender do período da inclusão.
5. SOLICITAÇÃO DE AQUISIÇÃO DE BEM DE USO ESPECÍFICO DA UNIDADE DEMANDANTE
– Abertura de processo SEI: PLANEJAMENTO DE CONTRATAÇÕES;
– Incluir o documento SEI: Documento de Formalização de Demanda_DFD;
– Incluir documento com a relação de itens;
– Envio do processo para a Divisão de Administração;
– Será avaliado se os itens constam na previsão de aquisição do ano, caso contrário, eles entrarão para a previsão do ano seguinte.
SERVIÇOS OPERACIONAIS (transporte / limpeza / apoio administrativo / manutenção de ar condicionado / vigilância / fornecimento de água)
- telefone: 71 3651-8251
- e-mail: seserop-sfc@unilab.edu.br
- Funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00
- RESPONSÁVEIS: Jonatas Marques/ Diego Santana / Claudio Marcelo de Santana / Luis Claudio Ribeiro
- Solicitação de atendimento através de e-mail / processo SEI
1. NECESSIDADE DE REPARO/INSTALAÇÃO EM APARELHO DE AR CONDICIONADO
– Comunicação por e-mail (seserop-sfc@unilab.edu.br);
– O prazo de atendimento depende da programação junto à empresa contratada.
2. SOLICITAÇÃO DE VEÍCULO OFICIAL
– Requisição via processo SEI – Veículo Oficial;
– Inclusão do documento devidamente assinado SEI: Formulário – Veículo Oficial;
– Envio do processo para o setor SESEROP;
– Prazo de resposta de 72 horas, sendo que o atendimento dependerá da disponibilidade de veículo, motorista e recurso.
3. SOLICITAÇÃO DE ACESSO AO CAMPUS FORA DOS DIAS E HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
– Comunicação por e-mail (seserop-sfc@unilab.edu.br);
– A depender da solicitação, a liberação dependerá de autorização da Direção do Campus;
– Necessidade de comunicação com antecedência mínima de 48 horas;
– Prazo de resposta de 48 horas.
4. RECLAMAÇÕES E PEDIDOS DE ORIENTAÇÕES SOBRE TRANSPORTE
– Envio de e-mail para o setor (seserop-sfc@unilab.edu.br);
– Livro de ocorrência disponibilizado na RECEPÇÃO DO CAMPUS.
ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO (Restaurante Universitário / Atendimento nutricional*)
- telefone: 71 3651-8251
- e-mail: ru.sfc@unilab.edu.br
- Funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00
- RESPONSÁVEIS: Marlon Bastos / Valdívia de Carvalho (nutricionista*) / Luis Claudio Ribeiro
- Solicitação de atendimento através de e-mail / processo SEI
- Atendimento nutricional necessita de agendamento prévio*
1. ATENDIMENTO NUTRICIONAL A DISCENTES
– Agendamento por e-mail (ru.sfc@unilab.edu.br)
2. RECLAMAÇÕES E PEDIDOS DE ORIENTAÇÕES SOBRE O RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO
– Envio de e-mail para o setor (ru.sfc@unilab.edu.br);
– Livro de ocorrência disponibilizado no RU.
- e-mail: sfc-males@unilab.edu.br
- Funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00
- RESPONSÁVEIS: Charles de Castro/ Alan Argolo / Elymar Brandão
- e-mail: ritamendonca@unilab.edu.br
- Funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00
- RESPONSÁVEIS: Rita de Cassia
Equipe PGD/DCM/DACM
SERVIDOR | REGIME DE TRABALHO | DIAS PRESENCIAIS |
Luis Claudio Pereira Ribeiro | Semipresencial | segunda e terça-feira |
Jonatas Marques | Semipresencial | terça e quinta-feira |
Diego Santana | Semipresencial | segunda e quarta-feira |
Edson Souza | Semipresencial | Segunda feira |
Claudio Marcelo | Presencial | Segunda a sexta-feira |
Vicente Araujo | Semipresencial | terça e quinta-feira |
Valdívia de Carvalho | Semipresencial | terça, quarta e quinta-feira |
Lorene Chagas Brito | remoto | |
Alan Argolo | remoto | |
Charles de Castro | remoto | |
Elymar Brandão | remoto | |
Rita de Cássia | remoto |
Contato: eadsfc@unilab.edu.br / +55 (71) 3651-8257
Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 9h às 16h
Como acessar os serviços: Por e-mail, telefone ou presencialmente.
Link para página – Contatos IEAD https://unilab.edu.br/iead/contatos-iead/
Integrantes e funções
Vicente Araújo Silva Filho (assistente em administração) vicentearaujo@unilab.edu.br
Contato: segepe-sfc@unilab.edu.br / + 55 71 3651-8255
Contato saúde: periciasfc@unilab.edu.br.
Horário de atendimento:
Presencial (terças e quintas): 07h – 16h
Remoto (segundas, quartas e sextas): 07h – 16h
Como acessar os serviços – Por e-mail, telefone ou de forma presencial
Integrantes e funções:
Thiago Campos (chefe do setor)
Nádia Figueiredo (responsável pela área da saúde do servidor)
– Gestão da infraestrutura física;
– Planejamento de ações institucionais e de expansão;
– Desenvolvimento de ações de controle e usos de espaços;
– Fiscalização de obras e serviços de engenharia;
– Planejamento orçamentário do campus.
E-mail / Telefone: seplan-males@unilab.edu.br
Horário de funcionamento: 8h-12h / 13h-17h
Integrantes e funções:
Marcus Vinnícius Soares Dias (engenheiro Civil/chefe de seção) marcusdias@unilab.edu.br
Marcos Moraes da Silva (assistente em administração) marcos_silva@unilab.edu.br
Sílvia Helena dos Santos Moreira (técnica em Segurança do Trabalho) silvia.moreira@unilab.edu.br
Daisy Silva Ferreira (técnica em Edificações) daisy@unilab.edu.br
Equipe de trabalho presencial e remoto:
SEPLAN | PRESENCIAL | REMOTO |
---|---|---|
Marcus Dias | Seg, Ter, Qui | Qua, Sex |
Silvia Moreira | Ter, Quar | Seg, Qui, Sex |
Marcos Moraes | Qua, Sex | Seg, Ter, Qui |
Daisy Ferreira | Ter, Qua | Seg, Qui, Sex |
Seção de Políticas Estudantis (SEPE)
Competências: Planejar, coordenar, acompanhar e avaliar o conjunto de programas, projetos e ações integrantes da Política de Assistência Estudantil da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB), com vistas a garantir e qualificar a permanência do corpo discente no espaço universitário, em especial àqueles que se encontra em condição de vulnerabilidade social e econômica, em conformidade com a finalidade e os objetivos dispostos no Plano Nacional de Assistência Estudantil (PNAES).
Contato: pae-sfc@unilab.edu.br | 71 3651-8252
Funcionamento: Seg a sex, 8h – 12h | 13h – 17h
Atendimento presencial: Seg a sex, 9h às 11h30 | 13h às 15h30min
Como acessar os serviços: O serviço pode ser realizado por e-mail, presencialmente, por demanda espontânea, na sala do serviço social, localizada no 1º andar do prédio do Campus dos Malês.
Integrantes e funções:
Leila Karina dos Santos Machado (Chefe da SEPE )
Lislane Improta Freitas (Chefe da Setor de Acompanhamento ao Estudante)
Dilson Lima Gonçalves (Psicólogo)
Vanessa Falconeri Santos – (Enfermeira)
Fabrício dos Passos Pereira (Técnico em Enfermagem)
Cristiane Souza de Jesus (Apoio Administrativo)
Setor de Acompanhamento ao Estudantes (SEACE)
Competências e atividades: Desenvolver ações com o objetivo de viabilizar e qualificar a permanência estudantil, em especial dos estudantes em situação de vulnerabilidade social e econômica, conforme disposto no Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES). Realiza atividades de atendimento e acompanhamento social aos/às estudantes, presta orientações e esclarecimentos sobre direitos e deveres relacionados à política estudantil, bem como sobre outras políticas sociais de acesso à cidadania; define o público prioritário para a atribuição de auxílios a partir de análise socioeconômica; realiza o monitoramento e avaliação do(s) programa(s) de assistência estudantil em desenvolvimento; a articulação com outras unidades gestoras da UNILAB com vistas ao encaminhamento dos estudantes para atendimento de suas necessidades; Desenvolve pesquisas de caráter socioeconômico e cultural com a finalidade de conhecer o perfil discente;
Composição: assistentes sociais.
Observação: Atribuições similares ao Núcleo de Acompanhamento Social ao Estudante – (NAE) – (Ceará) que encontra-se no link: https://unilab.edu.br/equipe-coest/
Contato | Como acessar os serviços: pae-sfc@unilab.edu.br
Funcionamento do Serviço Social: Segunda-feira a sexta-feira | Horário: 08h às 17h
Horário de Atendimento Social Presencial: 09h às 11h30 | Horário: 13h às 15h30
Integrantes e funções:
Lislane Improta (Assistente Social)
Leila Machado (Assistente Social)
Equipe de trabalho presencial e remoto
SEACE | PRESENCIAL | REMOTO |
---|---|---|
Leila Karina | Qua, Qui a Sex | Seg e Ter |
Lislane Improta | Seg, Ter, Qui | Qua e Sex |
Links: Atendimento Social Unilab
Serviço de Saúde da Seção de Políticas Estudantis
Competências: O serviço de saúde da Seção de Políticas estudantis (Sepe) tem como atribuição desenvolver ações de promoção à saúde, com enfoque no cuidado individual e coletivo, visando o bem-estar da comunidade discente, contribuindo para a sua permanência nos cursos da Unilab.
Contato: saudemales@unilab.edu.br | 71 3651-8260
Funcionamento: Seg a sex, 8h – 12h | 13h – 17h
Atendimento de Enfermagem: Seg a sex, 8h30 às 11h30 | 13h às 16h
Como acessar os serviços: O serviço pode ser acionado por e-mail, telefone ou presencialmente, por demanda espontânea, na sala de serviço de saúde, localizada no 1º andar do prédio do campus dos Malês.
Integrantes e funções:
Vanessa Falconeri – (Enfermeira)
Fabrício dos Passos Pereira (Técnico em Enfermagem)
Equipe de trabalho presencial e remoto:
SEPE | PRESENCIAL | REMOTO |
---|---|---|
Vanessa Falconeri | Ter, Qui, Sex | Seg, Qua |
Fabricio Pereira | Seg, Ter, Qua | Qui e Sex |
Apoio Administrativo da SEPE
Competência: Acompanhar as prestações de contas dos auxilios do PAES e emissão das declarações do PAES.
Contato: comprovacaoauxiliospaesmales@unilab.edu.br
Funcionamento: Seg a sex, 8h – 12h | 13h – 17h
Atendimento presencial: Seg a sex, 8h30 às 11h30 | 13h às 17h
Como acessar os serviços: O serviço pode ser solicitado por e-mail ou presencialmente, na sala nº10, localizada no 1º andar do prédio do Campus dos Malês.
Equipe de trabalho presencial e remoto
SEPE (Apoio Administrativo) | PRESENCIAL | REMOTO |
---|---|---|
Cristiane Souza | Seg a Sex | _____ |
Contato: sra@unilab.edu.br | + 55 71 3651-8256
Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30
Como acessar os serviços: Presencial, ou site da Unilab, através da página sobre o Registro de Controle Acadêmico – SRCA (unilab.edu.br)
Integrantes e funções:
José Augusto de Sousa (assistente em administração)
Paulo Fernandes Carneiro Freitas (assistente em administração)
Links: Formulários de graduação e pós-graduação
REGISTROS ACADÊMICOS | PRESENCIAL | REMOTO |
---|---|---|
José Augusto | Seg, Ter | Qua, Qui, Sex |
Paulo Fernandes | Qua, Qui, Sex | Seg, Ter |
- acolhimento e recepção dos estudantes estrangeiro;
- apoiar e orientar na emissão e renovação de documentos e vistos;
- apoiar ações para celebração dos convênios e acordos de cooperação;
- promover as atividades do PAIE;
- realizar interlocução com setores da Unilab e outras instituições.
Contato: serinst@unilab.edu.br
Horário de funcionamento: 8h às 17h
Como acessar os serviços: Por meio do e-mail serinst@unilab.edu.br
Integrantes e funções: Wellington Sales dos Santos Júnior (técnico em assuntos educacionais) Maria Carolina Barreto de Oliveira (auxiliar administrativo)
SECRETARIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS |
PRESENCIAL |
REMOTO |
Wellington Sales |
Seg a Sex |
____________ |
Maria Carolina |
Seg a Sex |
____________ |
Contato: sti@unilab.edu.br | (71) 3651-8259
Horário de funcionamento: 08h-12h / 13h-17h
Como acessar os serviços: Por e-mail sti@unilab.edu.br, telefone (71) 3651-8259 ou presencialmente.
Funcionamento Presencial: segunda à sexta, das 8h às 12h / 13h – 17h
Integrantes e funções:
Bismarck dos Santos Almeida (técnico em Tecnologia da Informação (chefe de seção) bismarck@unilab.edu.br
Igo da Cruz dos Santos (analista em Tecnologia da Informação) igo@unilab.edu.br
Lailson dos Santos (técnico em Tecnologia da Informação) lailson@unilab.edu.br
Mauana Silva da Purificação (técnica em Tecnologia da Informação) mauana@unilab.edu.br
Wagner Ferreira Sales (técnico em Tecnologia da Informação) wagner@unilab.edu.br
Equipe de trabalho presencial e remoto:
SETIF | PRESENCIAL | REMOTO | |||
---|---|---|---|---|---|
Bismarck Almeida | Terça | Quarta | Quinta | Segunda | Sexta |
Lailson Dos Santos | Segunda | Terça | Quarta | Quinta | Sexta |
Mauana Souza | Segunda | Quarta | Sexta | Terça | Quinta |
Wagner Sales | Terça | Quinta | Sexta | Segunda | Quarta |
Funcionamento: 8h – 17h.
Atendimento Secom/campus dos Malês: Sandra Akemi Narita (jornalista)
Equipe de trabalho presencial e remoto:
Secom Malês | PRESENCIAL | REMOTO |
---|---|---|
Sandra Narita | Qua | Seg, Ter, Qui, Sex |
- Assessorar e despachar com a direção; Acompanhamento de processos no SEI das unidades SDCMA e DCM;
- Elaboração de portarias, ofícios, despachos, declarações, relatórios, atas, via SEI;
- Organização dos relatórios de avaliação trimestral e dos planos de trabalho dos servidores técnico-administrativos do campus e inclusão no SEI;
- Organização da agenda da Diretoria; Agendamento e organização de reuniões internas e externas; Organização de arquivos físicos e digitais; Acompanhamento de e-mails institucionais da diretoria e secretaria; Digitalização de documentos; Encaminhamento de documentos e correspondências recebidas;
- Atendimento ao usuário interno e externo; Atendimento telefônico; Organização de eventos e viagens
- Assistir à direção em reuniões; Secretariar reuniões; Gerenciamento de informações com levantamento de informações e leitura de documentos e outras atividades administrativas.
Contato: sec.diretoria-sfc@unilab.edu.br / +55 71 3651-8254 e 8267
Funcionamento: segunda a sexta, das 8h às 17h
Como acessar os serviços: e mail, telefone ou presencialmente
Integrantes e funções:
Jocélia Maria de Oliveira Melo (secretária executiva) joceliamelo@unilab.edu.br
Jaiane Carvalho da Cruz (auxiliar administrativa) jaiane@unilab.edu.br
- Abrir os processos e analisar a documentação dos concluintes para colação de grau e a expedição e registro dos diplomas, bem como enviá-los às instâncias cabíveis.
- Receber dos alunos as solicitações de aproveitamento de disciplinas, abrir processo e encaminhar à Coordenação dos Cursos.
- Atendimento de professores, alunos e público em geral. Manter os arquivos acadêmicos atualizados;
- Encaminhar solicitação de revisão de notas dos alunos, de acordo com as necessidades.
- Organizar e arquivar documentos referentes aos cursos e aos discentes.
- Acompanhamento e encaminhamento de processos demandados por professores, coordenadores ou direção da Unidade.
Contato: secmales@unilab.edu.br | (71) 3651-8261
Como acessar os serviços: Presencialmente, de 2ª à 5ª feira. Agendamento prévio através do e-mail secmales@unilab.edu.br. Somente através do e-mail às sextas-feiras.
Horário de Funcionamento/Atendimento: Segunda à sexta-feira: das 08:00-12:00 / 13:00-17:00.
Integrantes e funções:
Alexandre Dias Rosa – Assistente em Administração
Samara do Espírito Santo Machado – Auxiliar Administrativo
Fabiane França dos Santos – Auxiliar Administrativo
Eline Ramos Guimarães – Auxiliar Administrativo
Contato: segrad@unilab.edu.br; (71) 3651-8256
Horário de funcionamento: Das 9h às 16h
Integrantes e funções:
Norberto Geraldo Lima Magalhães – Técnico em Assuntos Educacionais (em substituição durante licença capacitação do servidor titular)
Eline Ramos Guimarães – Auxiliar Administrativo
Competências:
– Gerir e executar os atos relativos ao orçamento do campus, onde compreende;
– Captação de recursos orçamentários junto à sede (Reitoria);
– Consulta ao Sistema Financeiro;
– Classificação da natureza da despesa;
– Detalhamento do orçamento;
– Remanejamento de créditos orçamentários;
– Publicação de aquisições no DOU;
– Emissão de dotação orçamentária;
– Emissão de nota de empenho;
– Análise e monitoramento dos valores referentes a custeio e a bens de capital relativos às aquisições do campus.
Contato: tatianajesus@unilab.edu.br
Horário de funcionamento: Trabalho em regime integral de teletrabalho – 8h -12 | 13h -17h
Integrantes e funções: Tatiana Nascimento de Jesus (Assistente em Administração)