CONSEPE – Resoluções 2026

1 – Resolução Ad Referendum Consepe/Unilab nº 442, de 09 de fevereiro de 2026 – Aprova, ad referendum do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão, a criação do Programa de Pós-Graduação/Mestrado Profissional em Educação Inclusiva – Profei, vinculado ao Instituto de Humanidades e Letras do Campus dos Malês, da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira – Unilab. (Publicado em 11/02/2026)

2 – Resolução Ad Referendum Consepe/Unilab nº 443, de 09 de fevereiro de 2026 – Aprova, ad referendum do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão, o Regimento Interno do Programa de Pós-Graduação/Mestrado Profissional em Educação Inclusiva – Profei, vinculado ao Instituto de Humanidades e Letras do Campus dos Malês, da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira – Unilab. (Publicado em 11/02/2026)

Resolução Consepe/Unilab nº 444, de 26 de fevereiro de 2026 – Reedita, com alterações, o calendário acadêmico, no regime semestral, dos cursos de graduação presencial da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira – Unilab, para o ano letivo de 2026, aprovado pela Resolução Consepe/Unilab nº 421, de 17 de novembro de 2025. (Publicado em 02/03/2026)

Resolução Consepe/Unilab nº 445, de 26 de fevereiro de 2026 – Reedita, com alterações, as normas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – Pibic e do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – Pibiti da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira – Unilab, estabelecidas pela Resolução Consepe/Unilab nº 174, de 14 de setembro de 2022. (Publicado em 02/03/2026)

Resolução Consepe/Unilab nº 446, de 26 de fevereiro de 2026 – Aprova a redução da jornada de trabalho, de 40 horas semanais para 20 horas semanais, da docente Marianna Carvalho e Souza Leão Cavalcanti. (Publicado em 02/03/2026)

Ocultar área secundária
Ícone de seta para alternar a visualização da sidebar