MISSÃO TÉCNICA DO PROJETO RIPES A LISBOA, PORTUGAL
28 DE OUTUBRO A 1º DE NOVEMBRO DE 2013

Participantes:
Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab)– Reitora Unilab, Nilma Lino Gomes;
– Pró-Reitora de Relações Institucionais da Unilab, Maria do Socorro Moura Rufino.

Agência Brasileira de Cooperação

– Sra. Alessandra Ambrósio

Segunda-feira,
28 de outubro
Reitora Nilma Lino Gomes, Pró-Reitora Socorro Rufino e Sra. Alessandra Ambrósio:– Reunião no SECPLP com o Sr. Manoel Lapão e Sr. Carlos Gonçalves (pauta contemplada no Termo de Referência da Missão).
Terça-feira,
29 de outubro
Pró-Reitora Socorro Rufino e Sra. Alessandra Ambrósio:– Reunião com SECPLP (pauta contemplada no Termo de Referência da Missão).

Reitora Nilma Lino Gomes:

– Participação na II Conferência da Língua Portuguesa no sistema Mundial.

– Jantar na residência do embaixador Pedro Motta.

Quarta-feira,
30 de outubro
Reitora Nilma Lino Gomes:– Participação na II Conferência da Língua Portuguesa no sistema Mundial.

Pró-Reitora Socorro Rufino e Sra. Alessandra Ambrósio:

– Reunião com SECCPLP (pauta contemplada no Termo de Referência da Missão).

– Reunião com o Embaixador Pedro Mota.

– Reunião com delegação de Timor Leste, incluindo o vice-ministro do Ensino Secundário de Timor Leste, Virgílio Simith.

Quinta-feira,
31 de outubro
Reitora Nilma Lino Gomes e Pró-Reitora Socorro Rufino:– Visita ao Instituto Politécnico de Coimbra e Assinatura do Acordo de Cooperação, pres. Rui Antunes.

– Visita à Universidade de Coimbra, com Reitor João Gabriel Silva.

– Visita ao parque Biotecnológico (Biocant), Dr. João Pais de Moura.

Sexta-feira,
1º de novembro
Reitora Nilma Lino Gomes e Pró-Reitora Socorro Rufino:– Reunião AULP (Associação das Universidades de Língua Portuguesa) com Sra. Tereza Botelhero.

– Reunião na CPLP para entrega oficial da sala da Ripes pelo secretário executivo Embaixador Murade Murargy.

Ocultar área secundária
Ícone de seta para alternar a visualização da sidebar