SEÇÃO DE EMPENHO E CONFORMIDADE – SECONF

Unidade responsável pela emissão dos empenhos de despesas referentes aos contratos vigentes, folha de pagamento de pessoal, ajudas de custo, bolsas e auxílios estudantis, diárias e demais solicitações de serviços ou aquisições de bens/materiais, bem como responsável pela conformidade dos registros de gestão.


EQUIPE

  • Rebeca Natalia Salcedo Coutinho
  • Ana Carolina Felix Agra
  • Sara Ferreira de Souza

Contato: seconf@unilab.edu.br


PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES

  • Realizar atividades relacionadas à execução orçamentária: Análise processual e emissão de empenhos nos sistemas SiafiWeb e Comprasnet Contratos, referentes aos contratos vigentes, folha de pagamento de pessoal, ajudas de custo, bolsas e auxílios estudantis, diárias e demais solicitações de serviços ou aquisições de bens/materiais;
  • Cadastro de empenhos de diárias e passagens no SCDP;
  • Cadastro de empenhos relativos aos TEDs no SIMEC;
  • Acompanhar os saldos das notas de empenhos referente a contratos, bolsas e auxílios a
    estudantes através de planilhas eletrônicas;
  • Realizar o acompanhamento dos empenhos inscritos em Restos a Pagar;
  • Analisar os registros de execução orçamentária e financeira incluídos no Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal – SIAFI; verificando a existência de documentos hábeis que comprovem as operações;
  • Efetuar a Conformidade de Registro de Gestão no sistema SIAFI;
  • Operacionalizar o SEI – Unidade SECONF;
  • Dentre outras atribuições vinculadas.

CONSULTA NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA DO GOVERNO FEDERAL


LINKS DE ACESSO

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