Oportunidade: Francês para Iniciantes em Tempos de Pandemia e Curso Básico de Língua Espanhola

Data de publicação  30/09/2020, 12:24

O Núcleo de Línguas (NucLi), órgão vinculado ao Instituto de Linguagem e Literaturas  (ILL/Unilab), torna pública a chamada para os cursos on-line de Francês para Iniciantes em Tempos de Pandemia (Edital ILL Nº 011/2020) e Básico em Língua Espanhola – Módulos 1 e 2 (Edital ILL Nº 012/2020). Esses e outros editais congêneres, bem como os seus resultados, podem ser conferidos na página dos Processos Eletivos do ILL ou no próprio site do NucLi

As inscrições são gratuitas e  liberadas tanto para membros da comunidade interna quanto externa à Unilab, acontecendo exclusivamente pela internet, conforme o procedimento e a documentação constantes no texto dos regulamentos específicos. O número de vagas varia conforme o Edital escolhido.

Francês para Iniciantes em Tempo de Pandemia

Estão disponíveis até 25 vagas, a serem preenchidas por ordem de inscrição, entre as 00h00 do dia 01 de outubro  até às 23h59 do dia 02 de outubro, por meio do preenchimento e envio do formulário on-line. Haverá lista de classificáveis.

O curso terá duração de 10 encontros, dos dias 08/10  a 05/11, constando carga horária total de 10h/aula. É exigida a disponibilidade de 2 horas semanais para realização de tarefas via Google Classroom.

Curso Básico de Língua Espanhola Módulos 1 e 2

Constituído por uma ação junto à Pró-Reitoria de Extensão (Proex/Unilab), esse curso disponibiliza até 30 vagas para cada um dos módulos que o constituem. Para a inscrição no módulo 2, faz-se necessário, também, um comprovante de nível básico em Língua Espanhola. As cargas horárias e dias de aulas diferem entre um módulo e outro.

CONTEÚDO RELACIONADO