Confira informações atualizadas sobre a entrega dos chips no Ceará e na Bahia

Data de publicação  25/01/2021, 15:03

A entrega de chips de dados móveis a estudantes da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) tanto no Ceará quanto na Bahia prossegue até o dia 29 de janeiro.

Confira, abaixo, a atualização dos dados sobre horários de entrega e instruções para recebimento:

Bahia: Recepção Térrea do Campus dos Malês, localizada na Av. Eugênio de Queiroz, s/n, Baixa Fria, São Francisco do Conde/BA.

Horário: 08:30 às 11:30 e das 13:30 às 16:00

Confira listagem de estudantes da Bahia com direito ao recebimento do chip

Ceará: Sala da Coest/Propae, ao lado do auditório do Bloco Administrativo 2, Campus da Liberdade, Av. da Abolição, 03 – Centro – Redenção/CE.

Horário: das 08h30 às 11h30 e das 13h às 16h.

Confira listagem de estudantes do Ceará com direito ao recebimento do chip

Os discentes deverão se atentar para as instruções abaixo no ato da entrega dos chips:

1 – Não é necessário agendar.

2 – Portar documento de identificação com foto.

3 – Portar CPF (caso não conste no documento de identificação).

4 – Portar máscara e caneta individual para assinatura dos termos de responsabilidade.

5 – Ao receber o chip, o estudante deverá conferi-lo.

6 – Após a conferência, o estudante deverá assinar o Termo de Responsabilidade (uma cópia), que ficará na Unilab.

7 – Caso não possa comparecer, o estudante poderá indicar um responsável por meio de procuração reconhecida em cartório, original ou cópia escaneada, devendo o responsável pela retirada portar documento de identificação com foto.

CONTEÚDO RELACIONADO