Programa Alunos Conectados – Recebimento de chips (CE e BA), divulgado resultado das inscrições deferidas

Data de publicação  05/11/2021, 17:37

A Coordenação de Políticas Estudantis, vinculada à Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Coest/Propae), informa o resultado das s inscrições deferidas referente ao Programa Alunos Conectados,  que visa realizar a entrega de chips de telefonia celular aos estudantes matriculados/as em cursos de graduação presencial da Unilab, unidade do Ceará e da Bahia.

Orientações

– Os estudantes com inscrições indeferidas que receberam um e-mail do atendimento da Propae: (atendimento@propae.edu.br), podem entrar em contato para maiores esclarecimentos, devendo informar seu número de matrícula.

Confira os resultados:

CEARÁ (atualizado 05/11)

BAHIA (atualizado 05/11)

Retirada dos Chips

No Ceará, a retirada dos chips, na forma presencial, devem acontecer nos dias 8 e 9 (segunda e terça-feira), no período da manhã (das 9h às 12h) e da tarde (das 14h às 16h30), no campus da Liberdade (Ceará), na sala da Coest (Coordenação de Políticas Estudantis), mediante apresentação de documento de identificação com foto.

Na Bahia, os chips estão em trânsito e a data da retirada será amplamente divulgada no site da Unilab. A Coest ressalta a importância de acompanhar as informações pelo site oficial da Unilab, para saber como será a retirada do chip no campus dos Malês (Bahia) e possíveis alterações no cronograma.

Alunos(as) conectadas

O Programa Alunos (as) Conectados (as) consiste em cessão de chip de telefonia celular com pacote de dados móveis de internet, para estudantes em situação de vulnerabilidade social, possibilitando, assim, que desenvolvam suas atividades acadêmicas fora do campus da instituição de ensino. Tem a coordenação da Secretaria de Educação Superior (SeSU) e objetiva oferecer suporte às ações emergenciais de educação, pesquisa e assistência ao ensino, em apoio ao enfrentamento da pandemia de covid-19.

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO