Programa Alunos Conectados – inscrições abertas para recebimento de chips, até quarta-feira (3)

Data de publicação  27/10/2021, 14:40

Até o dia 3 de novembro, às 18h, estão abertas as inscrições para o Programa Alunos Conectados, que tem como objetivo entrega de chips de telefonia celular aos estudantes. Podem inscrever-se nesse processo seletivo estudantes matriculados/as em cursos de graduação presencial da Unilab. A inscrição deve ser feita por meio de preenchimento e envio de formulário eletrônico, que encontra-se neste link.

Caso seja aprovado (a) no Programa, o/a estudante deve fazer retirada do chip de forma presencial nos dias 9 e 10 de novembro, no campus da Liberdade (Ceará), na sala da Coest (Coordenação de Políticas Estudantis), mediante apresentação de documento de identificação com foto. A Coest ressalta a importância de acompanhar as informações pelo site oficial da Unilab, para saber como será a retirada do chip no campus dos Malês (Bahia) e possíveis alterações no cronograma.

Dúvidas podem ser esclarecidas por meio do e-mail: atendimentopropae@unilab.edu.br.

Alunos(as) conectadas

O Programa Alunos (as) Conectados (as) consiste em cessão de chip de telefonia celular com pacote de dados móveis de internet, para estudantes em situação de vulnerabilidade social, possibilitando, assim, que desenvolvam suas atividades acadêmicas fora do campus da instituição de ensino. Tem a coordenação da Secretaria de Educação Superior (SeSU) e objetiva oferecer suporte às ações emergenciais de educação, pesquisa e assistência ao ensino, em apoio ao enfrentamento da pandemia de covid-19.

Notícia/ página
correlacionadas: