Superintendência de Gestão de Pessoas divulga medidas de prevenção e controle da Covid-19

Data de publicação  04/07/2022, 09:38

A equipe da Divisão de Atenção à Saúde e Segurança do Servidor (DAS), vinculada à Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP/Unilab), divulgou no canal do Instagram da SGP/Unilab, três informativos – recomendações do Ministério da Saúde – com adoção de medidas de prevenção e controle da Covid-19, visando a melhor forma de evitar a propagação da doença.

Conforme o gerente da DAS/SGP/Unilab, Michael França, a ação é devida ao aumento de casos da Covid-19,  divulgados pelos órgãos oficiais da saúde pública no cenário nacional. A Unilab busca, assim, a prevenção da propagação de novos casos, principalmente no âmbito das unidades do Ceará e da Bahia.

Confira as informações:

Covid19: transmissão, sintomas e prevenção.

Estou com covid-19 e agora?

Tive contato com uma pessoa com Covid, e agora?

Outras informações, siga-no pelo Instagram da SGP/Unilab.

Matéria relacionada: Ações da SGP de Enfrentamento ao Covid 19

SGP divulga vídeo educativo sobre os cuidados para sua proteção contra o Covid-19

Confira o VÍDEO (https://fb.watch/e2CTw2tvlR/)

CONTEÚDO RELACIONADO