De 15 a 19/01, será aberto o seletivo para concessão de afastamento para participação em Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu de servidores Técnico-Administrativos em Educação (TAE) da Unilab

Data de publicação  20/12/2023, 10:27
Postagem Atualizada há 4 meses

Nesta quarta-feria (20), a Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP), sob a coordenação da Divisão de Desenvolvimento de Pessoal (DDP), divulgou o Edital nº 04/20242 – Processo Seletivo classificatório para concessão de afastamento para participação em Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu de servidores Técnico-Administrativos em Educação (TAE).

Leia atentamente o Edital nº 04/2023.

Conforme o ditame, a concessão de afastamento para que servidores participem de programas de pós-graduação stricto sensu será realizada com objetivo de incentivar a qualificação dos servidores da Unilab. A aprovação do servidor no processo seletivo é um dos requisitos necessários à concessão de afastamento, mas NÃO GARANTE o afastamento automático, sendo necessária, posteriormente, a autorização do afastamento pela Administração e também a abertura de processo para análise dos demais requisitos para a concessão.

Inscrições
No período de 15 a 19 de janeiro de 2024, serão recebidas as inscrições, via preenchimento do Formulário de Inscrição e enviar a documentação solicitada, devendo ser anexados os seguintes documentos (no formato PDF), com boa legibilidade: Currículo atualizado extraído do SouGov – Banco de Talentos e documentação comprobatória das categorias a serem pontuados pelo servidor, indicados na Planilha de Pontuação (ANEXO I).

As vagas ofertadas neste edital correspondem a 5% (cinco por cento) do quantitativo total dos servidores TAEs da instituição.

A homologação da inscrição será feita com base nas informações constantes da ficha de inscrição e documentos apresentados.

Outras informações via e-mail: (ddp@unilab.edu.br).

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO