Seleção para professor substituto do Instituto de Ciências da Saúde (ICS)

Uma vaga. Inscrições abertas de 14 a 25 de maio

Data de publicação  13/05/2021, 15:50

O Instituto de Ciências da Saúde (ICS/Unilab) divulga processo seletivo para docente na área de “Processo de Semiotécnica/ Atenção Básica”. Os interessados deverão consultar o Edital nº 13, de 12 de maio de 2021, que regulamenta todo o certame, e acompanhar as demais publicações na página específica do processo seletivo, no site da Unilab.

A vaga disponível destina-se a profissional formado em Enfermagem com titulação mínima de mestre em área da Saúde. O selecionado deverá cumprir carga horária de 40 horas semanais, para a qual está destinada a remuneração referente a Professor Adjunto A, acrescida de Retribuição de Titulação de Mestre (RT), totalizando o valor de R$ 4.304,92 (quatro mil, trezentos e quatro reais e noventa e dois centavos)

Inscrições

A candidatura deve ser realizada unicamente em formato eletrônico, através do envio de e-mail para o endereço ics@unilab.edu.br. No assunto, deve constar o título “Inscrição para Professor Substituto – ICS – Edital nº 13/2021”. Como documentação obrigatória, o candidato deverá anexar, em formato PDF (conforme lista constante no item 2.2 do edital): requerimento de inscrição, cópia da titulação exigida no edital, Currículo Lattes acompanhado por comprovações, cópia do histórico escolar dos cursos de graduação e de pós-graduação e comprovante de pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU) no valor de R$107 (cento e sete reais)

Recomenda-se aos candidatos a leitura atenta ao texto do edital, onde consta informações pormenorizadas sobre isenção de taxa de inscrição e declaração de deficiência física.

A seleção se dará em duas fases: prova didática e avaliação de títulos.

A prova didática será realizada presencialmente (resguardadas todas as condições de biossegurança e decretos vigentes à época); sua temática será sorteada em plataforma digital com transmissão a todos os candidatos.

Informações sobre inscrição, calendário das provas e divulgação do resultado da seleção serão concedidas aos candidatos via endereço de e-mail (o mesmo para o qual o candidato enviou sua inscrição).

A avaliação de títulos possui caráter classificatório e consistirá na análise, pela Comissão Julgadora, do curriculum vitae do candidato, observando a área de conhecimento ou setor de estudo, compreendendo os seguintes critérios: formação acadêmica; atividades de docência e experiência profissional; produção científica, cultural, literária, filosófica ou artística; atividades de extensão, produção técnica e administrativa. A tabela de pontuação para cada um desses critérios pode ser conferida no Anexo III, no corpo do texto do edital.

CONTEÚDO RELACIONADO