“As emoções e o ser universitári@” é tema da Sala de Diálogos e Afetos da Coase, nesta sexta-feira (21)

Data de publicação  20/05/2021, 13:02

A Coordenação de Assistência à Saúde Estudantil, vinculada à Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Coase/Propae), através do projeto +SaúdeUniversidade, promove nesta sexta-feira (21), a partir das 15h, via Google Meet, a ação da Sala de Diálogos e Afetos,  com a temática: “As emoções e o ser universitári@”.

O evento, no formato virtual, será com o Dr. José Cláudio Borges, médico da Coase/Propae, especialidade em medicina de família e comunidade.

Participe, são apenas 30 vagas. Inscreva-se pelo Formulário Eletrônico!

A Coase, neste mês de Maio, já realizou os Círculos de Chegadas e Boas-Vindas, na última terça-feira (17), dentre as atividades do Seminário de Ambientação Acadêmica (Samba).

A próxima atividade será no dia 26 (quarta-feira), a partir das 15 horas, com a economista doméstica do Departamento de Gastronomia da Universidade Federal do Ceará (UFC), Tereza Araújo e a mediação de Julliane Nunes, nutricionista (Dan/Coase). São apenas 40 vagas! Inscreva-se AQUI!!

Sobre a Coase/Propae

A Coordenação de Assistência à Saúde Estudantil, vinculada à Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Coase/Propae), é a coordenação que atende à saúde estudantil da Unilab/Ceará. Através de uma série de ações desenvolvidas, contribui para a permanência estudantil nesta Universidade.

Confira AQUI o vídeo explicativo!

Os serviços disponíveis ao público discente, inclusive em tempos de pandemia, encontram-se na página Coordenação de Assistência à Saúde Estudantil (COASE | Unilab).

Outras informações pelo email: (coase@unilab.edu.br).

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO