Programa de Educação Tutorial de Humanidades e Letras inicia atendimento online aos estudantes da Unilab

Confira lista de disciplinas e monitores

Data de publicação  01/06/2021, 09:49

O Programa de Educação Tutorial de Humanidades e Letras da Unilab (PETHL) inicia o ano de 2021 com suas atividades de monitoria. Essa é mais uma vertente do “Projeto Desempenho Acadêmico Nota 10”, que integra as ações do PETHL e tem como objetivo principal evitar a evasão acadêmica, articulando teoria e prática, na produção interdisciplinar do conhecimento.

Estudantes matriculados nos componentes curriculares contemplados pelo projeto podem entrar em contato diretamente com o(a) monitor(a) responsável via e-mail, agendando reuniões para debate de questões ou tira-dúvidas.

No curso de Letras, são 6 disciplinas cobertas pela atuação de monitoria. Já em Humanidades e suas Terminalidades, são 4 as disciplinas que possuem monitores atuantes. Confira a lista abaixo:Para outras informações visite o novo portal do PETHL ou entre em contato através do e-mail pethl@unilab.edu.br, bem como no perfil do PETHL no Instagram.

Para outras informações visite o novo portal do PETHL ou o perfil do PETHL no Instagram.

Mais informações pelo e-mail pethl@unilab.edu.br.

CONTEÚDO RELACIONADO