V Pré-Festival das Culturas da Unilab acontece nos dias 10 e 11 de junho

Data de publicação  01/06/2021, 15:21

A quinta edição do Pré-Festival das Culturas da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) tem a parceria das Secretárias da Cultura do Ceará – prefeitura do Acarapé e Redenção, e da Bahia – prefeitura de São Francisco do Conde, que em 2021, neste período de Pandemia do Covid19, acontecerá nos dias 10 e 11 de junho, via plataforma digital, pelas redes sociais da Unilab (Youtube e Facebook) e da Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Facebook e Youtube), com uma programação repleta de atividades, com mesas-redondas, rodas de diálogos, oficinas, apresentações artísticas e culturais, lançamento de exposições e exibições de audiovisual.

Em destaque, na abertura do dia 10 de junho (próxima semana), a partir das 17 horas, dessa edição do Pré-Festival das Culturas com a temática: “Diversidade na Universidade: Arte & Cultura, Direitos Humanos e Inclusão”, será o lançado o novo site e o edital do V Festival das Culturas, com a participação dos representantes da Reitoria, da vice-reitoria da Proex, do coordenador de Arte e Cultura, diretoria do campus dos Malês/BA, das representações das prefeituras do Ceará e da Bahia, além de outros representantes sugeridos pelos campus dos Malês/BA.

O festival já se constitui como um importante espaço internacional de encontro da diversidade de expressões culturais.  O evento reúne teatro, dança, música, literatura, artes visuais, artesanato e outras manifestações artísticas.

Baixe a PROGRAMAÇÃO em pdf!

Outras informações pelo e-mail: (extensaoartecultura-sfc@unilab.edu.br)

Para o segundo dia (sexta-feira, 11), segue a programação com encerramento musical de artistas locais.

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO