“Arte e Cultura na Diversidade: democracia, inclusão e reconstrução” é o tema escolhido da 7ª edição do Festival das Culturas da Unilab

Data de publicação  22/09/2023, 08:19
Postagem Atualizada há 7 meses

Nesta sexta-feira (22), a Coordenação de Arte e Cultura (COAC), vinculada à Pró-Reitoria de Extensão (Proex), divulgou o resultado final da escolha do tema da próxima edição do Festival das Culturas 2023, entre os quatro temas apresentados na 2ª etapa da consulta à comunidade interna da Unilab.

A 2ª etapa da consulta do tema da VII Festival das Culturas ocorreu no período de 19 e 20 de setembro, contando com a participação de 45,5% de todas as pessoas que desejaram contribuir.

O tema escolhido foi: “Arte e Cultura na Diversidade: democracia, inclusão e reconstrução“.

A equipe da COAC/Proex agradece a toda comunidade #unilabiana.

Participe da programação dos dois eventos (Festival das Culturas e Semana Universitária – Semuni) – de 21 a 24 de novembro.

Juntos, faremos desse evento um grande sucesso!

Outras informações via e-mail da Coac: (coord.arteecultura@unilab.edu.br)

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO