Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Divulgado a Chamada Pública “Artista na Unilab”- propostas de atividades artísticas e culturais para as ações da Proex 2021

Data de publicação  14/06/2021, 11:47
Postagem Atualizada há 3 meses
Saltar para o conteúdo da postagem

A Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) divulga o edital da Chamada Pública “Venha Ser Artista na Unilab” – propostas de atividades artísticas e culturais para V Festival das Culturas da Unilab, Unilab Cultural, Movimenta 2021 e outras atividades da Coordenação de Arte e Cultura (CAC/Proex), pelo edital Proex nº 03/2021.

Os interessados em participar do “Venha ser artista na Unilab” deverão ser entregues virtualmente à CAC/Proex, pelo correto preenchimento do formulário a cima, até o dia 30 de junho. A divulgação do primeiro resultado da seleção da programação será no dia 10 de junho, conforme o cronograma do Edital da Chamada Pública nº 03/2021.

As propostas serão avaliadas e, uma vez selecionadas, irão compor a programação cultural do V Festival das Culturas Unilab, Unilab Cultural, Movimenta e outras atividades da Coordenação de Arte e Cultura (Proex) dos Campi acima citados, através de projetos nas categorias: Apresentações artísticas e Desenvolvimento artístico-cultural.

Sobre a Chamada Pública

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), através da Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex), convida a comunidade acadêmica, os artistas e produtores dos vários segmentos e linguagens (teatro, dança, música, literatura, artes visuais, audiovisual, artesanato, circo, tradição), a participarem das atividades culturais programadas para o exercício de 2021/2022 nos Campi desta IES, a saber Campus da Liberdade, Campus das Auroras (Redenção/CE), Unidade Acadêmica dos Palmares (Aracape/CE) e Campus dos Malês (São Francisco do Conde/BA). Que ocorrerão a princípio virtualmente por conta da atual situação sanitária.

Confira as orientações e programação no edital Proex nº 03/2021.

Alteração no Cronograma

Proex informa alteração no Cronograma de atividades. Conforme o 1º Termo Aditivo, o prazo de 08 a 11 de julho será a análise das inscrições e o dia 12 de julho (segunda-feira) para a divulgação do primeiro resultado da seleção de programação.

Outras informações pelo email da coordenação: (coord.arteecultura@unilab.edu.br) e/ou pelo contato: +55 (85) 3332-1417. Os casos omissos serão resolvidos pela CAC/Proex.

Matéria relacionada: V Pré-Festival das Culturas da Unilab acontece nos dias 10 e 11 de junho

Categorias