Live sobre implantação do controle eletrônico de frequência será nesta terça-feira (29/06), às 10h

Data de publicação  28/06/2021, 13:58

A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) e a Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) convidam a comunidade acadêmica para assistirem no dia 29 de junho, às 10h, a uma live informativa, que tem como objetivo auxiliar no entendimento acerca da implantação do controle eletrônico de frequência. A live terá transmissão pelo YouTube oficial da Unilab.

O processo implantação do controle eletrônico de frequência na Unilab tem início neste mês de junho. O prazo de utilização do sistema deverá ocorrer até dezembro de 2021, conforme prevê o cronograma de implantação estabelecido pela Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal, da Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital, do Ministério da Economia.

Confira o cronograma de implantação do controle eletrônico de frequência:

EtapaAtividadePeríodo de execução
Elaboração e encaminhamento da resolução sobre a jornada de trabalho dos TAE´s ao Conselho competente.Junho
2 ªPreparação do ambiente de controle eletrônico de frequências.Julho a outubro
3 ªTreinamento aos servidores e chefias.Novembro
4 ªRealização de testes – unidades com quadro funcional igual ou superior a 15 (quinze) técnicos-administrativos.Dezembro
5 ªAplicação geral.90 (noventa) dias após a realização dos testes.

CONTEÚDO RELACIONADO