Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Instituto de Linguagens e Literaturas reabre seleção para Professor Substituto, setor de estudo (Língua Inglesa)

Data de publicação  02/07/2021, 11:10
Postagem Atualizada há 3 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

O Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL/Unilab) reabre inscrições, no período de 26 a 30 de julho de 2021, para a seleção de 01 vaga de  Professor Substituto – Magistério Superior, no setor de estudo (Língua Inglesa), conforme o edital nº 27/2021 (ILL/Unilab). 

A reabertura do edital nº 27/2021 faz referência ao seletivo anterior (Edital nº 21/2021).

Inscrições

Os interessados, com titulação de mestrado em Língua Inglesa, Letras ou Linguística ou Linguística Aplicada ou Filologia ou Ciências da Linguagem ou Literatura em Língua Inglesa ou Estudos da Linguagem, deverão inscrever-se, de forma remota, em atendimento ao isolamento social como medida preventiva no combate ao Covid-19, enviando sua inscrição para o e-mail: (servicoadministrativo.ill@unilab.edu.br), no período de 26 a 30 de julho de 2021.

A remuneração será composta pelo Vencimento Básico (VB) de Professor Assistente -A acrescido da Retribuição de Titulação de Mestre (RT), totalizando o valor de R$ 4.304,92, conforme consta na Lei 13.325/2016.

O processo seletivo, que se dará com avaliação curricular e prova didática, ocorrerá conforme o cronograma constante no edital nº 27/2021. O prazo de validade da Seleção de que trata o presente Edital será de 01 ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado da Seleção no Diário Oficial da União (DOU), prorrogável apenas uma vez por igual período.

Conforme o cronograma do processo, a homologação das inscrições está prevista a publicação na página do ILL/Unilab, no período de 02 a 04 de agosto e o resultado final terá publicação no dia 03 de setembro.

Categorias
Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO