“A Unilab que queremos para os próximos 10 anos” é tema do encerramento das lives comemorativas do Projeto Unilab 10 anos

Data de publicação  16/07/2021, 11:45

No dia do aniversário da Unilab, hoje (terça-feira, 20), a partir das 15h, será a live de aniversário da universidade, com o tema: “A Unilab que queremos para os próximos 10 anos” que participarão os representantes da Reitoria da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) e os pró-reitores da unidade, através dos canais oficiais da universidade (YouTube e Facebook).

A live de aniversário conclui a programação das lives comemorativas do Projeto Unilab 10 anos – Proex/Secom/Unilab, que tiveram início em 20 de julho de 2020, com a proposta de fazer uma prospecção do que desejamos para a nossa jovem Unilab. A participação do público unilabiano é muito importante. Aproveite, inscreva-se em nossos canais do YouTube, Facebook ou siga-nos no Instagram.

Lives de comemoração

Por ocasião de sua primeira década de existência, a equipe da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) lançou um edital para realização de lives comemorativas. A comemoração aos 10 anos é uma realização da Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex), em parceria com a Secretaria de Comunicação Institucional (Secom) e apoio da Reitoria. O projeto buscou trazer à tona questões pertinentes à extensão universitária, aos programas de arte e cultura e à reflexão acerca da existência e da atuação da academia na comunidade.

A primeira live ocorreu em 22 de abril, com a apresentação do projeto “Mapeamento, registro e difusão dos acervos documentais e orais do Recôncavo Baiano”.

Outras informações pelo e-mail: (unilab10anos@unilab.edu.br).

Confira toda a programação nos canais do YouTube e Facebook.

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO