Debate: “África – entre o neocolonialismo e a alienação”

Data de publicação  23/08/2021, 15:47

O projeto “Debates Contemporâneos”, vinculado à Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) e coordenado pelo professor Sebastião André Alves de Lima (Instituto de Humanidades – IH) promove, na próxima quinta-feira (26) a mesa redonda “África – entre o neocolonialismo e a alienação”.

O evento tem início às 18h pela plataforma Google Meet. O link para participação já se encontra disponível, e a participação garante certificação de 4 horas complementares.

O debate contará com a participação de André Lopes Jr. (bolsista do projeto e licenciando em Sociologia pela Unilab), Adolfo Katró Ungila (Instituto Superior de Ciências da Educação de Luanda – ISCED/Luanda) e também dos estudantes egressos da Unilab: Wilson Sanca (mestrando em Antropologia pela Universidade Federal Fluminense – UFF) e Trindade Gomes Nanque (mestre em Estudo Português pela Universidade de Nova Lisboa).

Mais informações pelo email andrealvesdelima@unilab.edu.br.

CONTEÚDO RELACIONADO