Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Conselho de Usuários da Unilab está com inscrições abertas. Participe!

Data de publicação  08/10/2021, 09:48
Postagem Atualizada há 2 semanas
Saltar para o conteúdo da postagem

De 08 a 26 de outubro é o prazo de inscrição aos interessados na formação do Conselho de Usuários da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab). Para virar conselheiro, basta realizar login na plataforma, diretamente no portal (conselhodeusuarios.cgu.gov.br), e selecionar “Unilab” para participar da avaliação dos nossos serviços. Tudo bem facilitado!

A Unilab, por meio de sua Ouvidoria, cumprindo o que determina o Decreto nº 10.228, de 5 de fevereiro de 2020, que regula o funcionamento dos Conselhos de Usuários dos Serviços Públicos no âmbito do Poder Executivo Federal, bem como em conformidade com as orientações da Controladoria-Geral da União (CGU), está implementando o Conselho de Usuários da Unilab, que participará de avaliações dos serviços que constam na sua Carta de Serviços aos Usuários.

Esta é a primeira fase do cronograma – a abertura de inscrições para a formação dos Conselhos de Usuários de Serviços da Unilab, uma demanda disposta pela Lei 13.460/2017 e acompanhada pela CGU, vinculada ao Governo Federal. Os conselhos serão espaços de avaliação e contribuição para a melhoria dos serviços ofertados aos nossos usuários.

Na aba “Conselhos de Usuários da Unilab”, disponível no Portal na página das Unilab, está disponível o material mais aprofundado sobre o tema. Outras informações, visando dar mais familiaridade, siga-nos no canal @ouvidoria.unilab, pelo Instagram.

Os membros farão acompanhamento e avaliação dos serviços da Unilab nas diversas áreas, como a acadêmica, administrativa dentre outras. Além do mais, somente Conselheiros têm acesso a todas as funcionalidades da ferramenta de enquetes da plataforma.

Participe e se inscreva JÁ! Siga as orientações do card abaixo e torne-se membro.

Acesse: conselhodeusuarios.cgu.gov.br e cadastra-se já!

Outras informações na página da CGU, aba referente ao Conselho de Usuários de Serviços Públicos.

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO