Divulgado resultado da Análise e Recursos das inscrições para o PSEE 2021/2022

Data de publicação  10/11/2021, 12:01

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), por meio da Pró-Reitoria de Relações Institucionais e Internacionais (Prointer), torna pública o resultado preliminar da Análise das Inscrições para o Processo Seletivo de Estudantes Estrangeiros Unilab 2021/2022, para os cursos de graduação, na modalidade presencial, desta Universidade, para candidatos nacionais de Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste.

Foram ofertadas 729 vagas para os cursos de graduação da Unilab, sendo:

a) Para o Ingresso 2021.2, com início previsto para 04.04.2022: 219 vagas.

b) Para o Ingresso 2022.1, com data de início a definir: 291 vagas.

c) Para o Ingresso 2022.2, com data de início a definir: 219 vagas.

Confira os resultados e orientações!

Resultados dos Recursos – Análise de inscrições (atualizado em 16/11/2021)

Resultado preliminar da Análise das Inscrições – PSEE 2021/2022 (atualizados em 10/11/2021)

ANGOLA

CABO VERDE

GUINÉ BISSAU

MOÇAMBIQUE

SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE

TIMOR-LESTE

Interposição de recursos das inscrições: 11 e 12/11/2021

Para a Interposição de recursos é necessário observar a orientação do Edital, a saber:

5.  RECURSOS DA ANÁLISE DE INSCRIÇÃO E AVALIAÇÃO DE HISTÓRICO

5.1. O candidato poderá interpor recurso caso discorde da avaliação de sua inscrição e/ou avaliação dos históricos.  Para expor o motivo e fundamentar a sua discordância deve-se  anexar documentos comprobatórios. Para interposição de recurso o candidato deverá encaminhar para o e-mail recursos.psee@unilab.edu.br o anexo X (Recurso – Análise de inscrição) ou  anexo XI (Recurso – Análise de histórico escolar);

5.1.1. Não será permitido, durante a fase de recurso, de inscrição e/ou avaliação de históricos, a inserção de qualquer documento e/ou edição dos dados cadastrados no ato da inscrição.

Acervo: Aplicação provas PSEE em Guiné Bissau (2014).

A Unilab divulgará, em seu endereço eletrônico, sempre que necessário, Aditivos, Normas Complementares e Avisos Oficiais sobre o Processo Seletivo de Estudantes Estrangeiros do Edital PSEE 2021/2022.

As informações adicionais sobre este Processo Seletivo serão disponibilizadas no endereço eletrônico da Unilab e nas dependências das Missões Diplomáticas brasileiras em Angola, Cabo Verde, Guiné Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe e o Timor-Leste.

Para mais informações Clique Aqui.

Matéria relacionada: Seleção de estudantes estrangeiros para os cursos de graduação da Unilab. Inscrições começam no dia 15 de outubro

CONTEÚDO RELACIONADO