Consultas sobre os serviços prestados pela instituição estão abertas aos conselheiros(as) inscritos(as) no Conselho de Usuários

Data de publicação  24/11/2021, 18:22

Está aberto o acesso às duas primeiras consultas sobre os serviços prestados pela Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), aos conselheiros(as) inscritos(as) no Conselho de Usuários da instituição.

Orientações para o acesso

Para acessar as enquetes, os(as) conselheiros devem seguir os seguintes passos:
1º Acesse a Plataforma Virtual do Conselho de Usuários de Serviços Públicos;
2º Faça o login conforme o realizado para cadastro como conselheiro(a);
3ª Você verá duas colunas. Na coluna “ENQUETES PARA RESPONDER”, selecione cada uma das enquetes disponibilizadas e manifeste a sua opinião.

Os primeiros serviços que serão avaliados são: “Solicitar informação sobre a Unilab” e “Registrar manifestação de ouvidoria na Plataforma Fala.BR – Unilab”, ambos prestados pela Ouvidoria.

O serviço “Solicitar informação sobre a Unilab” diz respeito diretamente ao Serviço de Informação ao Cidadão – SIC, que garante o acesso à informação pública, conforme a Lei de Acesso à Informação (LAI) – Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011.

Já o serviço “Registrar manifestação de ouvidoria na Plataforma Fala.BR – Unilab” está relacionado à realização de denúncias, reclamações, sugestões, elogios ou solicitações junto à Ouvidoria da Unilab utilizando a plataforma integrada FalaBR.

Você que já utilizou esses serviços pode ajudar a Ouvidoria a melhorá-los, expressando as suas impressões sobre eles.
Daqui em diante, todos os serviços oferecidos na UNILAB serão periodicamente avaliados e contarão também com as proposições dos(as) usuários(as) por meio do Fórum de Melhorias, também na Plataforma Virtual do Conselho de Usuários.

Não deixe de participar! Se você se cadastrou em apenas um serviço, escolha a Unilab para que você tenha acesso a avaliação de todos os serviços.

Siga o Instagram da Unilab e fique por dentro de todas as enquetes disponibilizadas.

CONTEÚDO RELACIONADO