SGP presenta o relatório dos resultados alcançados com o planejamento referente aos exercícios 2020 – 2021

Data de publicação  30/11/2021, 15:04

A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) apresenta à comunidade acadêmica o relatório dos resultados alcançados com o Planejamento SGP referente aos exercícios 2020 – 2021.  Todos os documentos relativos ao planejamento da SGP e seus resultados estão disponíveis na página da SGP.

A construção do documento tomou como base o Plano de Desenvolvimento e Valorização do Servidor (PDVS) – apresentado no Conselho Universitário em dezembro de 2018 -, bem como as normas internas e externas à Unilab em matéria de pessoal, além das melhores práticas de gestão de pessoas em Instituições Federais de Ensino Superior.

O Planejamento envolveu as expectativas de construção e execução de políticas de pessoal estabelecidas na legislação (planejamento tático) e, também, a organização e execução das políticas de pessoal a nível operacional (planejamento operacional), referenciado por meio de objetivos, expectativas, metas e indicadores de resultado, caso necessário.

Em breve, a Superintendência de Gestão de Pessoas estará divulgando o planejamento referente aos exercícios 2022 – 2023.

CONTEÚDO RELACIONADO