SGP presenta o relatório dos resultados alcançados com o planejamento referente aos exercícios 2020 – 2021
A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) apresenta à comunidade acadêmica o relatório dos resultados alcançados com o Planejamento SGP referente aos exercícios 2020 – 2021. Todos os documentos relativos ao planejamento da SGP e seus resultados estão disponíveis na página da SGP.
A construção do documento tomou como base o Plano de Desenvolvimento e Valorização do Servidor (PDVS) – apresentado no Conselho Universitário em dezembro de 2018 -, bem como as normas internas e externas à Unilab em matéria de pessoal, além das melhores práticas de gestão de pessoas em Instituições Federais de Ensino Superior.
O Planejamento envolveu as expectativas de construção e execução de políticas de pessoal estabelecidas na legislação (planejamento tático) e, também, a organização e execução das políticas de pessoal a nível operacional (planejamento operacional), referenciado por meio de objetivos, expectativas, metas e indicadores de resultado, caso necessário.
Em breve, a Superintendência de Gestão de Pessoas estará divulgando o planejamento referente aos exercícios 2022 – 2023.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Servidores da Unilab podem participar do Banco de Gestão das Remoções Internas e Deslocamento Parcial
- Unilab dá início ao Levantamento de Necessidades de Desenvolvimento (LND) referente ao Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) 2023
- Até 31/08, inscrições abertas para o curso “Como preparar processo de compras e contratações públicas na Unilab”
- SGP realiza seminário temático “Gestão de desenvolvimento de competências”, dia 15/08, às 14h
- Superintendência de Gestão de Pessoas divulga medidas de prevenção e controle da Covid-19