No dia 15 de dezembro, às 16h30, acontece a segunda edição no formato on-line da Roda de Afetos

Data de publicação  10/12/2021, 15:59
Na próxima quarta-feira, 15 de dezembro, às 16h30, acontece a segunda edição no formato on-line da Roda de Afetos, que desta vez traz como tema “Sentir o Racismo no Corpo, falar do Racismo com a Alma”. A convidada será a docente dra. Claudilene Maria da Silva, do Instituto de Humanidades e Letras (IHLM) da Unilab, campus do Malês.
O evento constitui uma ação do projeto de extensão Clínica da Saudade, coordenado pela professora dra. Fátima Bertini. Roda de Afetos tem o objetivo de vivenciar coletivamente os afetos que atravessam o grupo mediante uma tema central.
A inscrição pode ser feita pelo e-mail: clinicadasaudade@gmail.com. Haverá certificação de horas.

CONTEÚDO RELACIONADO