Encontro ‘Retrospectiva 2021’ do +Saúde e Sexualidade acontecerá dia 16, a partir das 15h. Inscreva-se!

Data de publicação  13/12/2021, 12:05

O +Saúde e Sexualidade vem, desde maio deste ano, desenvolvendo encontros mensais com o objetivo de discutir sobre “Sexualidade e Saúde”.

Durante o ano, foi possível discutir sobre o que é sexualidade, importância do autoconhecimento, sobre diversidade sexual, sexualidade masculina e feminina, saúde mental e sexualidade, dentre outros.

Na próxima quinta-feira (16), a partir das 15h, via Google Meet, em clima de retrospectiva, conversaremos sobre os temas já discutidos, além de ser estimulado uma reflexão individual acerca da temática.

Inscreva-se JÁ: Formulário Google Forms ou SIGAA.

Conforme a coordenação, as inscrições ficam abertas até completarmos as 30 vagas.

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO