Ouvidoria da Unilab apresenta novo Regimento Interno

Data de publicação  04/01/2022, 11:27

A Ouvidoria da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira (Unilab), por meio da Resolução Consuni 56, de 16 de dezembro de 2021, apresentou seu novo Regimento Interno, que passou a valer em 3 de janeiro deste ano de 2022. Sendo assim, fica revogado o antigo regimento interno do órgão, regido até então pela resolução CONAD 02/2020, de 27 de abril de 2020.

O novo Regimento Interno representa um avanço na qualidade e na legitimidade das ações realizadas pela Ouvidoria e pelos serviços que presta. Foi inteiramente revisto a partir da legislação atualizada e foi aprovado pela instância competente – o Conselho Universitário (Consuni).

A Ouvidoria da Unilab é uma unidade de assessoramento vinculada à Reitoria e tem como finalidade promover a defesa dos direitos de estudantes, servidores(as) docentes e técnico-administrativos(as) e da comunidade externa em suas relações com a Unilab. O setor vem trabalhando na atualização e modernização dos seus processos, o que inclui a edição de normativos internos que visam melhorar o fluxo, a comunicação com as demais Unidades da Unilab e a eficiência do trabalho.

Para saber mais, siga o perfil da Ouvidoria da Unilab no Instagram.

CONTEÚDO RELACIONADO