Estudantes de Sociologia ministram aulas sobre educação antirracista e Sociologia no ensino médio em Angola, nos dias 8 e 15 de fevereiro

Data de publicação  07/02/2022, 16:35

Nos dias 8 e 15 de fevereiro, estudantes do curso de licenciatura em Sociologia da Unilab (campus Ceará), do estágio supervisionado 3, oferecem um ciclo de aulas. No dia 8, será abordado o tema “Educação antirracista e violência nas escolas” e, no dia 15, será a  vez da temática “Formação docente e Sociologia no Ensino Médio em Angola”. As aulas acontecem a partir das 18h30.

O ciclo é ofertado a toda comunidade acadêmica e pessoas interessadas nessas temáticas propostas. Para participar, basta acessar  este link no dia e horário das aulas. Esse ciclo terá lista de presença e certificação.

CONTEÚDO RELACIONADO