Até 19/02, abertas inscrições para aulas do projeto Casa Encantada, voltadas ao público infantil

Data de publicação  08/02/2022, 13:49

Até o dia 19 de fevereiro, estão abertas as inscrições para as aulas do projeto de educação infantil “Casa Encantada”, desenvolvida em parceria entre a Unilab, prefeitura de Redenção (CE) e Centro Integrado de Atenção ao Desenvolvimento Infantil (Ciadi). A abordagem será nos eixos temáticos ludicidade; cultura de matrizes africanas; educação ambiental; e saúde e desenvolvimento infantil.

As inscrições devem ser feitas por meio de preenchimento e envio de formulário eletrônico, que encontra-se neste link. As aulas, de caráter on-line, via Google meeting, iniciam no dia 21 de fevereiro e acontecem às segundas, terças, quintas e sextas-feiras. O horário da turma para crianças de 4 a 6 anos (turma Sabiá) é de 14h às 15h. Já as aulas para crianças de 7 a 10 anos (turma Joá) serão entre 15h e 16h.

Para obter mais informações, o whatsapp de contato é 3332-6130.

CONTEÚDO RELACIONADO