Confira o resultado preliminar da Seleção de bolsistas do Programa de Tutoria para apoio ao estudante pai/mãe do Centro Integrado de Atenção ao Desenvolvimento Infantil (ProCIADI) – Edital nº 07/23

Data de publicação  28/11/2023, 10:48
Postagem Atualizada há 4 meses

Nesta quarta-feira (20), a Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae/Unilab) divulgou o seguinte  resultado:

Resultado Preliminar

Outras informações na página do ProCIADI.

Confira os resultados:

Aditivo II – Alteração cronograma

Homologação das Inscrições

O novo cronograma das entrevistas (on-line) traz os dias e horários determinados para cada Eixo.

Os links serão enviados por email para cada candidato/a.

Divulgado o Homologação das Inscrições e o Aditivo II – Alteração cronograma que altera os prazos do Cronograma. Em destaque a realização da Entrevista on-line (que se realizará no prazo de 14 a 19 de dezembro).

Conforme a coordenação, para a realização das entrevistas, (*) enviaremos os links do metting por email para cada candidato com dia e horário.

Dia 5/12, foi divulgado o Aditivo I, que traz a prorrogação das inscrições até dia 08 (sexta-feira), referente ao Edital Propae/Unilab nº 07/2023 (ProCIADI) – Seleção de bolsistas do Programa de Tutoria para apoio ao estudante pai/mãe do Centro Integrado de Atenção ao Desenvolvimento Infantil (ProCIADI).

Confira o novo cronograma!

Outras informações na página do ProCIADI.

No dia 27 de novembro, a Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae/Unilab) abriu prazo de inscrição para participar da Seleção de bolsistas do Programa de Tutoria para apoio ao estudante pai/mãe do ProCIADI, com 03 vagas para bolsistas tutores/as e 03 vagas para voluntários/as tutores/as, sendo 01 vaga de bolsista tutor/a e 01 vaga de voluntário/a para cada eixo.

Inscrições

Até o dia 3/12, inscrições abertas para bolsistas (voluntário e remunerado) junto ao Programa de Tutoria para apoio ao estudante pai/mãe (ProCIADI), via e-mail; (cim-ciadi@unilab.edu.br).

Confira as orientações no Edital Propae/Unilab nº 07/2023 (ProCIADI).

Serão quatro etapas: análise de documentos; análise de entrevista; análise da carta de motivação e análise do curriculum lattes.

Sobre o Programa

O ProCIADI tem entre seus objetivos contribuir para a permanência da(o) estudante-mãe/pai mediante a oferta de assistência-creche a seus filhos, além de formar estudante para o trabalho com crianças.

O programa está vinculado à Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) e é gerenciado pelo Comitê Interdisciplinar (ComCIADI).

EDITAL PROPAE/UNILAB 07/2023 (PROCIADI) Seleção de bolsistas do Programa de Tutoria para apoio ao estudante pai/mãe do Centro Integrado de Atenção ao Desenvolvimento Infanl – ProCIADI.

Anexo I

Anexo II