Casa Encantada segue com inscrições para crianças de 4 a dez anos

Data de publicação  24/02/2023, 17:02
Postagem Atualizada há 1 ano

As atividades começam na segunda-feira (27) e devem ocorrer de segunda a quinta-feira, no período da tarde – das 13h30 às 17h.

O projeto de educação infantil “Casa Encantada”, vinculado ao Centro Integrado de Atenção ao Desenvolvimento Infantil (Ciadi/Unilab), segue com inscrições, até 26 de março, para prática de atividades interdisciplinares e interculturais, beneficiando crianças de 4 a dez anos. Inscreva sua criança neste formulário. Os ingressantes poderão iniciar as aulas logo após o preenchimento do formulário.

Neste semestre, a temática de abordagem será “Colorindo Marcas de Mãos de Crianças Frase de Educação“, trabalhando eixos diversificados: educação ambiental e cultivo da terra, culturas de matrizes africanas, desenvolvimento de saúde da criança, ludicidade e artes visuais.

O projeto Casa Encantada é coordenado pela professora do Instituto de Humanidades da Unilab (IH) Larissa Gabarra, em parceria com a prefeitura de Redenção (CE).

A sede da Casa Encantada fica na Av. Abolição, 7 – Redenção, ao lado do Campus da Liberdade/Unilab.

Sobre o Ciadi

O Centro Integrado de Atenção Infantil (Ciadi/Unilab) foi criado em 2013 e iniciou o funcionamento em 2014 – em parceria com a Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae), com atividades para crianças de 4 a dez anos. O centro surgiu de uma vontade de professores dos institutos da Unilab e dos pais e mães discentes em prover educação infantil. O Ciadi tem parceria com a gestão pública dos municípios do Maciço de Baturité e hoje é um órgão complementar do Instituto de Humanidades e Letras da Unilab (IHL), mantendo uma sede fixa, a Casa Encantada, que é o resultado da parceria com a Secretaria de Educação do município de Redenção, fundada em 2018.

CONTEÚDO RELACIONADO