Casa Encantada está com inscrições abertas para as atividades interdisciplinares e interculturais destinadas às crianças de 04 a 10 anos. Participe!

Data de publicação  27/03/2023, 11:42
Postagem Atualizada há 1 ano

O projeto de educação infantil “Casa Encantada”, vinculado ao Centro Integrado de Atenção ao Desenvolvimento Infantil (Ciadi/Unilab), está com inscrições abertas para atividades interdisciplinares e interculturais destinadas às crianças de 04 a 10 anos.

Inscreva-se pelo Formulário Eletrônico!

As atividades com os eixos temáticos: “Arte e Ludicidade”, com ações na sede da Casa Encantada, na Av. Abolição, 7 – Redenção, ao lado do Campus da Liberdade/Unilab. O funcionamento é de segunda a quinta-feira, das 13h30 às 17h.

O projeto Casa Encantada é coordenado pela professora do Instituto de Humanidades da Unilab (IH) Larissa Gabarra, em parceria com a prefeitura de Redenção (CE).

CONTEÚDO RELACIONADO