Até dia 9, inscrições abertas para bolsistas (voluntário e remunerado) junto ao Programa de Tutoria para apoio ao estudante pai/mãe (ProCIADI)

Data de publicação  30/03/2023, 11:41
Postagem Atualizada há 1 ano

De 31 de março a 09 de abril, estão abertas as inscrições para a Seleção de bolsistas do Programa de Tutoria para apoio ao estudante pai/mãe do Centro Integrado de Atenção ao Desenvolvimento Infantil (ProCIADI), conforme o edital da Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae/Unilab) 02/2023 (ProCIADI).

Conforme o certame, poderão inscrever-se no processo seletivo para bolsistas do ProCIADI, estudantes de qualquer curso de graduação presencial da Unilab, no Ceará que comprovadamente não possua no seu histórico acadêmico mais de três reprovações (por falta e/ou nota) em quaisquer das disciplinas que tenha cursado.

Será disponibilizada 1 vaga para Bolsistas Tutores/as para um dos três eixos, a depender da maior necessidade para a atividades de atenção às crianças no momento da contratação do bolsista e 3 vagas para voluntários nos seguintes eixos: ludicidade e artes, culturas de matrizes africanas e cultivo da terra/educação ambiental.

O/a Tutor/a receberá uma bolsa no valor de R$ 400,00 mediante depósito mensal em conta corrente no seu nome. A bolsa terá vigência até 05 de janeiro de 2024. O pagamento da bolsa será condicionado à frequência mensal do/a bolsista nas atividades próprias da Tutoria.

Inscrições
As inscrições ocorrerão exclusivamente através do envio em um único pdf dos documentos elencados no item 10.3 do referido edital. Os documentos deverão ser enviados para o email: (cim-ciadi@unilab.edu.br) com o assunto: SELEÇÃO PARA BOLSISTA DO EDITAL PROPAE/UNILAB nº 02/2023 (ProCIADI), no período de 31 de março a 09 de abril de 2023, horário de Fortaleza.

Acompanhe o cronograma das atividades a baixo:

Confira todas as informações atentamente no Edital nº 02/2023 (ProCiadi).

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO