Prazo de envio de textos para a próxima edição da RAVU (Revista de Arte Verbal) é até 01/05

Data de publicação  19/04/2022, 13:13

A Revista de Arte Verbal da Unilab (RAVU)  convida todas/os estudantes, professoras/es e TAEs (atuais e egressos) da Unilab para participar da próxima edição, a RAVU 12, com textos autorais em poesia e prosa.

Os interessados em colaborar com a Revista devem enviar sua criação (com nome completo, pseudônimo se preferir, e curso na Unilab) até o dia 01/05/22, para o e-mail: publicadorapalmartes@gmail.com.

Textos em outras línguas são aceitos, desde que acompanhados de sua tradução para o português. A RAVU 12 será publicada no site da Revista, em versão digital, em maio próximo.

RAVU e Publicadora Palmares

A primeira RAVU foi publicada em dezembro de 2019, em edição impressa, lançada no SARAVU, sarau de poesia falada no térreo do Palmares 2. Com a pandemia, o projeto foi reconfigurado para o suporte digital. Desde agosto de 2020, as plataformas da Revista são mantidas na internet, onde as publicações são lançadas, disponibilizadas para download gratuito e divulgadas.

> site publicadorapalmartes.blogspot.com, repositório de onde é possível baixar as 11 RAVUs e 26 contações já lançadas.

>@publicadora.palmartes,  instagram e facebook

>linktr.ee/publicadorapalmartes, página com todos nossos links.

A RAVU é parte do projeto de extensão Laboratório de Publicação Digital – Publicadora Palmartes, coordenado pelos professores André Telles do Rosário (dorosario@unilab.edu.br) e Cadu Bezerra (cadubezerra@unilab.edu.br) do Curso de Letras-Língua Portuguesa do Campus dos Palmares, no Ceará.

CONTEÚDO RELACIONADO