Feira Agroecológica, promovida pelo Intesol, está acontecendo hoje (dia 4), no campus das Auroras (CE)

Data de publicação  28/04/2022, 14:43

A Incubadora Tecnológica de Economia Solidária (Intesol) realiza no dia 4 de maio, das 8h às 16h, mais uma edição da Feira Agroecológica, no pátio do Campus das Auroras (CE), em frente à cantina.

A Feira visa contribuir e conduzir para a produção, consumo ético com sustentabilidade, inclusão produtiva, poder cultural, economia solidária e difusão de saberes. É um espaço de troca de saberes, atividades econômicas, culturais e expansão produtiva na Unilab, países parceiros e Maciço de Baturité.

Segue a programação:

CONTEÚDO RELACIONADO