Dia 13, Intesol realiza o 26º Evento de Incubação, nos Palmares. Participe!

Data de publicação  08/03/2024, 12:25
Postagem Atualizada há 2 meses

No dia 13 (quarta-feira), no pátio da unidade didática da Unidade Acadêmica dos Palmares, Bloco B, próximo a cantina, das 8h às 15h, será realizado o 26ª Evento de Incubação da Incubadora Tecnológica de Economia Solidária (Intesol), órgão complementar vinculado ao Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira (Unilab).

Esta edição traz novidades sobre a cadeia produtiva da bananicultura, além das ações de escoamento da produção, educação para o trabalho e a relação com a arte, a cultura e as vocações locais, como também, muita arte e cultura.

Conforme a coordenação, a participação no evento dá direito a certificado de participação, com acesso via link: (https://www.even3.com.br/26-evento-de-incubacao-intesolidrunilab-440883).

Confira a programação:

Sobre a Intesol

A Intesol é uma incubadora social e, vem apoiando empreendimentos diversos – cooperativas, grupos autônomos, associações, startup, MEI e outros – na perspectiva da economia solidária e do desenvolvimento local. Essas ações além de conformar a extensão no fazer da Intesol, vem contribuindo no ensino, especialmente, nos cursos de Agronomia e Engenharia de Alimentos com práticas voltadas para o acesso a mercado, valorização da cultura, vocações locais, interiorização, internacionalização e integração como é o caso da feira AgroArt, Balaio de Horta “Nossa Cesta” e Loja Colaborativa. Além das orientações e processos formativos realizados na constância cotidiana do fazer da INTESOL, vem realizando os eventos de INCUBAÇÂO uma vez por mês com o objetivo de dar visibilidade.

Outras informações via e-amil: (intesol@unilab.edu.br).

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO