II Encontro Regional: Agricultura Familiar, Trabalho, Economia Solidária, Inovação e Desenvolvimento acontece dia 13/06, no campus das Auroras

Data de publicação  01/06/2023, 10:52
Postagem Atualizada há 11 meses

O evento II Encontro Regional: Agricultura Familiar, Trabalho, Economia Solidária, Inovação e Desenvolvimento é uma ação em alusão ao mês do trabalhador (a) que a Intesol realiza anualmente. Em 2023, o evento será realizado no dia 13 de junho, com início às 8h, nas dependências do Centro Cultural, em frente ao RU, no campus das Auroras/CE. Na ocasião, acontece a inauguração da Loja Colaborativa da Economia Solidária, que fica no mesmo local, além da realização da 18ª edição da Feira Agroecológica Intesol.

Serão realizadas palestras, oficinas, degustação de alimentos, além do lançamento da ação “Fala aí, território!” e venda de produtos na Feira. O evento está sendo apoiado pelo gabinete da Reitoria e contará com a presença de membros de governo das três instâncias (representantes do Governo Federal relacionado à economia Solidária, governador do estado do Ceará, secretários e outros), que têm relação com o tema, além dos prefeitos da Região do Maciço de Baturité e área metropolitana de Fortaleza, parceiros estratégicos da Intesol e comunidades da Unilab e externa.

As inscrições para o evento podem ser feitas neste link. Já as inscrições para as atividades a serem desenvolvidas devem ser feitas neste link.

Confira a programação:

CONTEÚDO RELACIONADO