I Mostra Antropologia e Saúde, parceria entre o PPGA-UFC/Unilab e a Fiocruz, abre inscrições e submissão de trabalhos até 13/05

Data de publicação  02/05/2022, 10:39

A I Mostra Antropologia e Saúde, com a temática: “Diálogos em gênero, diversidade e direitos humanos” está com inscrição aberta para participação e submissão de trabalhos, até o dia 13 de maio, abrangendo 04 (quatro) Grupos Temáticos, os quais alinham temas de interesse das áreas de Antropologia, Saúde e afins.

Faça sua inscrição, submetendo seu trabalho, pelo preenchimento do Formulário Eletrônico, até às 23h59 (horário de Brasília/Brasil), do dia 13 de maio de 2022.

Conforme o Edital de Abertura, a divulgação dos resultados das submissões de trabalho será até o dia 16.

A realização do evento é uma parceria entre o Programa Associado de Pós-graduação em Antropologia (PPGA-UFC/Unilab) e o Departamento de Direitos Humanos, Saúde e Diversidade Cultural, da Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca, da Fundação Osvaldo Cruz (DIHS/Ensp/Fiocruz), que acontecerá no formato on-line, entre os dias 23 e 25 de maio.

Programação
Dia 23 de maio será a sessão de abertura, e nos dias 24 e 25 serão as apresentações dos trabalhos e discussão em cada grupo temático, além da sessão de encerramento.

Pós-evento:
-Data limite para envio completo dos artigos no formato completo (artigo científico em formato de resumo expandido): 25/06/2022.
-Disponibilização dos certificados de participação no evento a partir de 04/07/2022.

Outras informações na página do Programa Associado de Pós-graduação em Antropologia (PPGA UFC/Unilab), pelos telefones: (85) 3366-7942 (Fortaleza) ou (85) 3332-6192 (Redenção) e pelo e-mail: (ppgaufcunilab@ufc.br).

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO