Prograd abre seleção para coordenadore(a)s institucionais do Pibid e PRP, com inscrições até 5 de maio

Data de publicação  03/05/2022, 09:20

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Prograd/Unilab) publicou dois editais para seleção de coordenadores institucionais dos programas Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) e Programa de Residência Pedagógica (PRP).

Serão apenas três dias de inscrições, de 3 a 5 de maio. Conforme o edital nº 13/2022, a oferta é para uma vaga de coordenador(a) institucional do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid). Já o edital nº 14/2022 oferta uma vaga para coordenador/a institucional do Programa de Residência Pedagógica (PRP).

Inscrições

Segundo o cronograma dos editais, o prazo de inscrições será até quinta-feira (5). A apresentação do resultado final ocorre no dia 10 de maio.

As inscrições serão realizadas on-line, pelo envio de e-mail para prograd@unilab.edu.br, contendo:  Ficha de Inscrição (anexo I), Barema (anexo II), Currículo emitido pela Plataforma Capes de Educação Básica (https://eb.capes.gov.br/portal/) e documentos comprobatórios do currículo. O envio de documentação incompleta implica no indeferimento da inscrição.

Confira as informações detalhadas nos editais da Prograd/Unilab nº 13/2022 e nº 14/2022.

Outras informações na página da Prorgad/Unilab.

CONTEÚDO RELACIONADO