Participe da mesa-redonda “Linguagens artísticas e o seu papel social no combate ao racismo religioso”, nesta sexta-feira (23), no Campus das Auroras/CE

Data de publicação  21/02/2024, 12:41
Postagem Atualizada há 2 meses

Nesta sexta-feira (23), às 14h, acontecerá a mesa-redonda sobre: “Linguagens artísticas e o seu papel social no combate ao racismo religioso”, na abertura do projeto de extensão no exercício de 2024, no Auditório do Campus das Auroras, em Redenção/CE.

A atividade é realizada pelo projeto Gira das Yabás, em parceria com a coordenação do curso Língua Portuguesa, vinculado ao Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL/Unilab), o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) e a  Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex). Assim, a arte não apenas reflete, mas também molda os imaginários sociais que estruturam nossas relações, desempenhando um papel ativo na construção de sociedades.

O evento tem acesso livre, com direito a certificado de participação de 4h.

Outras informações via e-mail: (coord.letras-lp@unilab.edu.br).

Confira os participantes:

CONTEÚDO RELACIONADO