“Ciclo de rodas de conversa: o Português com Língua Adicional (PLA) em debate” realiza evento no dia 19/05, às 15h. Inscrições abertas.

Data de publicação  18/05/2022, 09:26
Acontece no dia 19 de maio, das 15h às 17h, pelo Google Meet, evento online “Ciclo de rodas de conversa: o Português com Língua Adicional (PLA) em debate”. O evento é organizado pelo projeto Rede ISF: formação e ensino em português como língua adicional e Nucli-ILL. A roda 2 traz a a temática “A avaliação da compreensão e produção de textos no ensino/aprendizagem de português como segunda língua” e a convidada é a professora  Laura Camila Braz de Almeida (UFS).
As inscrições podem ser feitas até às 12h de 19/05/22, neste link.  Haverá certificação com carga horária de duas horas.

CONTEÚDO RELACIONADO