NucLi/ILL divulga lista de inscrições deferidas referente à prorrogação das inscrições para cursos de idiomas e cultura nos formatos: presencial, híbrido e remoto – Edital nº 10/22

Data de publicação  11/10/2022, 08:40
Postagem Atualizada há 1 ano

Nesta quinta-feira (20), o Núcleo de Língua (NucLi), órgão complementar ao Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL/Unilab), divulgou a lista de inscrições deferidas referente à prorrogação das inscrições para os cursos de idiomas e cultura ofertados pelo Edital n° 10/2022.

Conforme o  Aditivo II, as inscrições foram prorrogação até o dia 23 (domingo).

No dia 13/10 foi divulgada a 1ª LISTAGEM de Inscrições Deferidas.

Alteração

Conforme o Aditivo I, o período de aula do Curso Básico de Conversação em Língua Italiana (40h), modalidade Híbrido, ministrado pelo professor Weslley Cezar, foi alterado para às segundas-feiras, das 14h às 17h.

O seletivo é destinado ao ingresso de alunos em cursos de idiomas: Espanhol, Inglês, Italiano, Francês, Português como Língua Estrangeira/Adicional (PLE/PLA), disponibilizando 375 vagas, nos regimes: presencial, híbrido e remoto, conforme Edital n° 10/2022.

Inscrições Abertas

Dia 11/10 foi o prazo final do período de inscrições, exclusivamente pela Internet.

A ação visa selecionar membros da comunidade interna e externa para participar dos cursos de idiomas (de natureza acadêmica ou comunicativa) e cultura.

Os cursos são abertos à comunidade externa e à comunidade interna, especialmente para os alunos que desejem iniciar e/ou aprimorar os seus conhecimentos, competências e habilidades linguísticas nas línguas ofertadas.

Outras informações na página do ILL/Unilab e no site do NucLi/ILL.

Matéria relacionada: Núcleo de Língua (ILL/Unilab) abre inscrições em cursos de idiomas: Espanhol, Inglês, Italiano, Francês, Português como Língua Estrangeira/Adicional (PLE/PLA), com 375 vagas. Inscrições de 06 a 11/10!

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO