Núcleo de Língua (ILL/Unilab) abre inscrições em cursos de idiomas: Espanhol, Inglês, Italiano, Francês, Português como Língua Estrangeira/Adicional (PLE/PLA), com 375 vagas. Inscrições de 06 a 11/10!

Data de publicação  07/10/2022, 09:36

O Núcleo de Língua (NucLi), órgão complementar ao Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL/Unilab), abre inscrições na seleção para ingresso de alunos em cursos de idiomas: Espanhol, Inglês, Italiano, Francês, Português como Língua Estrangeira/Adicional (PLE/PLA), disponibilizando 375 vagas, nos regimes: presencial, híbrido e remoto, conforme Edital n° 10/2022.

Inscrições

As solicitações de inscrição serão realizadas exclusivamente pela Internet, no período de 06 a 11 de outubro, com o preenchimento do Formulário Eletrônico.

A ação visa selecionar membros da comunidade interna e externa para participar dos cursos de idiomas (de natureza acadêmica ou comunicativa) e cultura.

Os cursos são abertos à comunidade externa e à comunidade interna, especialmente para os alunos que desejem iniciar e/ou aprimorar os seus conhecimentos, competências e habilidades linguísticas nas línguas ofertadas.

Confira as normas para inscrição, matrícula e classificação de candidatos no edital nº 10/2022!

Confira o cronograma das atividades:

A lista contendo as inscrições deferidas dos candidatos bem como a lista de espera será divulgada na página do ILL/Unilab e no site do NucLi/ILL.

CONTEÚDO RELACIONADO