Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Núcleo de Línguas (NucLi) oferta 125 vagas no Exame Presencial de Proficiência em Línguas Estrangeiras [Língua Inglesa e Espanhola]

Por Equipe de Comunicação Unilab
Data de publicação  28/09/2026, 19:12
Postagem Atualizada há 4 horas
Saltar para o conteúdo da postagem

O Núcleo de Línguas (NucLi) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), vinculado ao Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL),  abre inscriçoes para participação em Exame Presencial de Proficiência em Línguas Estrangeiras (EPPLEs), conforme Edital nº 17/2026.

O Exame Presencial de Proficiência em Línguas Estrangeiras (EPPLEs) do NucLi está aberto aos discentes matriculados regularmente nos cursos de pós-graduação (stricto sensu e lato sensu) da Unilab e à membros da comunidade (público externo), também matriculados em programa de pós-graduação stricto sensu ou lato sensu da respectiva instituição de ensino superior, interessados em comprovar proficiência em leitura em Línguas Estrangeiras (Língua Inglesa ou Língua Espanhola).

São 125 vagas ofertadas e distribuídas nos cursos de Língua Inglesa (75 vagas) e Língua Espanhola (50).

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas através do seguinte formulário: Formulário de Inscrição de acordo com o idioma escolhido, no período de 28/09 a 13/10.

Outras informações, acessar o site do Núcleo de Línguas (https://nucli.unilab.edu.br/) ou página do ILL/Unilab (https://unilab.edu.br/processos-eletivos-e-seletivos-ill/).

Categorias
Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO